AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Treta!

Vini e Deborah se alfinetam confinados em hotel para a final de ‘A Fazenda’

Vini provocou pela janela do hotel e Deborah rebateu nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/12/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini e Deborah se alfinetaram pela janela do hotel - Instagram/@vinibuttel@albuquerquedeborah
Vini e Deborah se alfinetaram pela janela do hotel - Instagram/@vinibuttel@albuquerquedeborah

Vini Buttel e Deborah Albuquerque, participantes eliminados de ‘A Fazenda 14’, trocaram farpas na tarde deste domingo (11), no hotel onde estão confinados para a reta final do programa.

Tudo começou quando o ex-De Férias com o Ex debochou dos comentários feitos pelos adversários sobre sua suposta expulsão da prova especial, gravada no último sábado (10) e televisionada hoje.

Lucas publicou em seus Stories do Instagram um vídeo de Vini imitando um pavão na janela do quarto - marca de Deborah. "Será que eu vou conseguir enganar eles de novo?", disse ele.

Em seu perfil, a ex-Power Couple rebateu: "O escroto tá imitando o pavão até agora, que vergonha, homem! Até agora sem criatividade! Homem sem criatividade! Deixa eu te falar porque você não abre live, seus seguidores são todos comprados, o espantalho te vendeu. Quem tem seguidor falso não abre live não".

INDIRETA

Adriane Galisteu não perdeu a oportunidade de debochar das recentes desistências de ‘A Fazenda 14’, durante o programa ao vivo exibido na última quinta-feira (8). Sem citar nomes, a apresentadora mandou uma clara indireta para Deolane Bezerra e Pétala Barreiros sobre a decisão das ex-peoas de abandonarem o reality show.

“Vamos sem medo, que o galo... Oi? Não tem galo? Como assim, gente? O que aconteceu? Bateu o sino? Aí não estou acreditando, não sei nem o que falar”, brincou Galisteu ao fingir ter recebido um recado da produção.

Vale destacar que a alfinetada veio à tona após Deolane fazer uma live no YouTube para expor as supostas injustiças que sofreu dentro de ‘A Fazenda’. Até mesmo Galisteu chegou a ser criticada pela advogada, que afirmou que a comandante do programa ‘compactua com a adestração’ dos participantes.

Confira o vídeo completo: