AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EITA

Programa por R$ 500 e caso com modelo trans: Yuri Meirelles é exposto após polêmicas em 'A Fazenda"

Fauzi Rux e Isabella Luvizotto entregaram detalhes da vida pessoal de Yuri Meirelles

Yuri Meirelles foi acusado de homofobia no confinamento. - Record TV
Yuri Meirelles foi acusado de homofobia no confinamento. - Record TV

Yuri Meirelles foi exposto por um influenciador, que o acusa de ser garoto de programa, após as polêmicas vividas em 'A Fazenda 15'. No reality rural, o modelo foi acusado de homofobia após chamar Lucas Souza de "chupa p@u" após uma discussão.

Fauzi Rux, que acumula mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, foi quem revelou o caso: "Um gay sendo homofóbico. Caso do maior booker do Rio de Janeiro". Ele ainda afirmou que o peão fazia programa por R$ 500.

O influenciador afirmou que o caso é uma longa história, e que estava aguardando o momento certo para compartilhar. "Alguém avisa para ele que quem com# gay também é gay". O relato viralizou e internautas pediram mais detalhes, quando Rux citou um "namoradinho" de Yuri.

Por fim, o rapaz afirmou que o participante do reality rural foi escolhido para contracenar com Anitta no polêmico clipe de 'Funk Rake' após praticar sexo oral em um dos agenciadores. Além disso, o responsável por indicá-lo para 'A Fazenda' também seria homossexual, segundo Rux.

CASO COM MODELO TRANS

A modelo Isabella Luvizotto, que é trans, também se pronunciou após o início da polêmica no programa da Record. A moça afirma ter tido um caso com Yuri Meirelles, que a enviava inúmeras mensagens amorosas.

"É verdade, já sai com ele quatro vezes... Detalhe que sou trans! Essa história dele com outro macho, geral do grupinho sabe", contou a influenciadora, que tem mais de um milhão de seguidores. Ela ainda expôs as mensagens em questão.

Nos trechos compartilhados, Yuri a chamava de "delícia", "gostosa" e "espetáculo", além de trechos que indicavam um possível encontro entre eles: "Em cinco minutos estou aí. Abre o portão, ein". 

Em entrevista para Fábia Oliveira, do Metrópoles, Luvizotto afirma só ter exposto o modelo por conta das falas homofóbicas durante o confinamento: "Todos [que me relaciono] sabem [que sou trans], nunca escondi. Comigo, ele nunca foi ofensivo".