AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / ARREPENDIDO

Yuri Meirelles pede perdão para Lucas Souza após ataques em 'A Fazenda 15'

No início do confinamento, modelo chegou a imitar os trejeitos de Lucas, com quem teve algumas brigas

Da redação Publicado em 08/12/2023, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Meirelles se arrependeu dos deboches contra Lucas Souza em 'A Fazenda 15' - Playplus/Record TV
Yuri Meirelles se arrependeu dos deboches contra Lucas Souza em 'A Fazenda 15' - Playplus/Record TV

Yuri Meirellesfoi eliminado de 'A Fazenda 15' na noite da última quinta-feira (7) e já participou da 'Cabine de Descompressão', onde perdiu perdão para Lucas Souza. No início do confinamento, o peão chegou a atacar o colega e até mesmo debochou de forma homofóbica.

O apresentador Lucas Selfie mostrou para Yuri o momento em que ele debochou e até mesmo imitou o ex-marido de Jojo Todynho, chamando-o de "chupa pa*", "put*nha barata", "put*nha safada". Tal cena foi vista como homofóbica pelo público, que pediu a expulsão do modelo. Adriane Galisteu também fez um discurso para repudiar as declarações dos peões.

Agora, depois de assistir, Yuri se disse arrependido. "Não foi nenhum pouco maneiro mesmo. Deboche. Tenho esse jeito de debochar. Foi uma parada completamente fora do meu controle emocional, estava completamente estressado, tinha perdido a Nathalia, Laranjinha e Tonzão na roça, Sander se afastou de mim e eu estava super estressado com Lucas dele ficar no ouvido do Sander. Eu debochei do gesto dele", explicou.

O modelo contou que pediu perdão para Lucas ainda no confinamento. "Viajei. Foi automático. Depois eu pedi perdão pra ele. Não foi legal. Foi feio. Me arrependo muito. Foi completamente errado", disse.

O peão admitiu que costuma debochar de pessoas e situações, mas tentou melhorar esse lado ao longo do confinamento. "É uma parada minha, ao longo do jogo eu segurei isso de ficar debochando dos outros", completou.

Yuri foi eliminado com ao receber 24,26% para ficar no jogo na Roça contra Cezar Black e Nadja Pessoa. O público apontou que o resultado foi manipulado pelo programa.