AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Resistência

Ana Clara relembra recorde na Prova do Líder: ''Nem só de atleta vive uma resistência''

Participantes do 'BBB 22' encaram a Prova do Líder de resistência nesta semana

Redação Publicado em 25/03/2022, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara relembrou seu recorde de quase 43 horas de resistência na dinâmica - Reprodução/Multishow
Ana Clara relembrou seu recorde de quase 43 horas de resistência na dinâmica - Reprodução/Multishow

Quinta-feira é sinônimo de Prova do Líder na casa do ‘BBB 22’. Nesta semana, os brothers enfrentam uma dinâmica que exige muita resistência, isso porque eles precisam ficar em pé, se segurando em uma base – em forma do batom do patrocinador – que, vez ou outra, se inclina. 

Acompanhando a prova no programa ‘Fora da Casa’ com Laís Caldas, Ana Clara relembrou seu próprio recorde no reality show, em 2018. Na ocasião, ela e Kaysar fizeram história ao resistirem por 43 horas seguidas em uma dinâmica.

“Eu já estive lá, essa prova tá muito difícil. Acho que não passa de 24 horas, não", brincou a médica.

A apresentadora, por sua vez, afirmou que a disputa não é tão difícil quanto parece. “Sempre é bom frisar que nem só de atleta vive uma prova de resistência. Estas pernas barbarizaram na minha própria edição", brincou. 

No ‘BBB 18’, porém, a Prova do Líder não teve nenhum vencedor, isso porque a produção do programa optou por encerrá-la para preservar a saúde dos participantes. Ao final, Ana Clara e Kaysar ganharam um carro e a imunidade ficou com a ruiva. 

PRIMEIRA DESISTÊNCIA

Parece que a 10ª Prova do Líder do 'BBB 22' promete! A dinâmica, que é de resistência, já ultrapassou sete horas de duração, desde o começo, na noite da última quinta-feira (24). Nessas últimas sete horas, os brothers cantaram, conversaram sobre jogo e brincaram para se distrair.

Na manhã desta sexta-feira (25), com excessão de Gustavo, os outros 10 brothers continuam de pé, resistindo ao vento, "chuva" e calor. O bacharel em direito deixou a disputa após as primeiras sete horas de resistência.

Vale lembrar que para vencer a prova é necessário aguentar o máximo de tempo em pé, se segurando em uma pilastra – em forma do batom do patrocinador –, com cuidado para não cair, já que a plataforma onde estão parados se inclina de tempos em tempos.

Durante o ao vivo de ontem (24), Tadeu Schmidt deixou claro que, desta vez, a prova de resistência não terá um horário limite pré-determinado, sendo assim, a dinâmica poderá ultrapassar 24 horas.

Vale lembrar que o vencedor levará R$ 24 mil para casa, além de garantir um lugar no Top10, pela imunidade que acompanha a liderança.