AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Torcida contra!

Anitta faz campanha para eliminar Rodrigo no 'BBB22': ''Que mané entretenimento''

Rodrigo enfrenta Natália e Jessilane no paredão do 'BBB22' e não teve apoio de Anitta

Da redação Publicado em 31/01/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta declara torcida contra Rodrigo no 'BBB22' - Instagram/TV Globo/Fábio Rocha
Anitta declara torcida contra Rodrigo no 'BBB22' - Instagram/TV Globo/Fábio Rocha

Anitta já declarou para quem vai seu voto no segundo paredão do 'BBB22': Rodrigo! Na madrugada desta segunda-feira (31), a cantora usou o Twitter para fazer campanha contra o rapaz e relembrar as atitudes que ele teve ao longo das duas semanas de jogo. 

"Que mané entretenimento, gente! O cara chamou a Linn de traveco. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato PACARAI. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau caráter na casa em prol de 'entretenimento'", destacou a poderosa.

Em seguida, ela fez algumas reflexões comparando o jogo com a vida real. "Vamos mesmo estipular para a sociedade que entreter é brigar? É falar bos** e perturbar a paciência do outro? Estamos dando o recado para a sociedade que para se destacar na vida você tem que 'fazer o que for preciso'? Estimulem mesmo as pessoas a achar que pra chamar atenção precisa fazer mer**", prosseguiu. 

Anitta pontuou ainda que as pessoas deveriam querer ver no programa o que elas preferem ter na vida real, fora da TV. "É chato ver gente feliz e respeitando um ao outro? Todo mundo diz que o Big Brother é o jogo da vida. Vocês não gostariam que a vida fosse só gente feliz e respeitando um ao outro? Então mandem a mensagem correta pro universo", disparou.

Por fim, ela destacou que o 'BBB22' não é apenas um programa de televisão. "Não é só um jogo. É um reflexo do que nós somos. Desde os primórdios a sociedade se espelha e modifica no entrega e vice versa. Não podemos eleger que no entretenimento seja regido pelo conflito, atrito, pela coisa negativa. Estaremos automaticamente elegendo nosso futuro", completou.

Vale lembrar que quando Rodrigo foi anunciado como participante, Anitta logo brincou nas redes sociais, afirmando que estava interessada. No entanto, poucos dias depois ela voltou atrás por não gostar do comportamento do paulista. 

No segundo paredão do 'BBB22', Rodrigo - indicado pelo líder Tiago - enfrenta Natália - indicada por Scooby - e Jessilane - a mais votada pela casa.