AnaMaria
BBB / Fogo no parquinho!

Anitta manda recado para Pocah após briga com Gilberto

A funkeira, amiga íntima da sister, se pronunciou sobre a discussão: “Volta a dormir, migles”

Da Redação Publicado em 16/02/2021, às 16h27 - Atualizado às 16h27

Anitta comenta briga de Pocah e Gilberto - Instagram/@anitta Instagram/@pocah
Anitta comenta briga de Pocah e Gilberto - Instagram/@anitta Instagram/@pocah

Anitta continua acompanhando o ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Nesta terça-feira (16), a cantora mandou um recado para a amiga, Pocah, que está confinada no reality. Nesta madrugada, a sister se envolveu em uma briga com Gilberto, porque foi tirar satisfações com o brother sobre suas opiniões no ‘Jogo da Discórdia’.

"Agora quem ta preocupada com a minha amiga sou eu... Pocah, volta a dormir, migles", escreveu Anitta, aconselhando a funkeira. 

"Eu estou preocupada com a carreira dela. Quanto antes sair desse programa, melhor", disse um fã. 

"Ela não errou com o lance da briga, ela foi conversar com ele, o Gil que começou perdendo a razão, gritando e indo por cima dela. Ele tá se perdendo no jogo, mas ninguém fala isso porque ele é o favorito dos verificados. Pocah falou tudo", defendeu uma internauta.



ENTENDA
Tudo começou do lado de fora da casa, quando Pocah chamou Gilberto para conversar, já que ele afirmou durante a dinâmica que a morena não tem chances de chegar na final do programa. 

Assim, ela reclamou da forma como o brother se expressou e disse que seu caráter chegou a ser questionado. "Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado", respondeu o economista. 

"Justifique!", disparou Pocah. "É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você disse primeiro que tinha ficado ao lado da Ker [Kerline] e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado", disse Gilberto.

Foi nesse momento que a cantora acusou o pernambucano de fazer o mesmo e o chamou de hipócrita, fazendo os ânimos se exaltarem ainda mais. "Você acha que se posicionar é gritaria", disse Pocah. 

"Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa", gritou Gilberto. A funkeira falou, então, que Gil estava fazendo "show". "Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor", disparou Gilberto, fazendo a rival questioná-lo sobre o que seria basculho. "Não vou baixar minha cabeça pra ninguém", continuou o pernambucano.

A briga prosseguiu até que eles passaram a trocar palavrões. "Então, Gil, f***-se você!", gritou Pocah. "Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não", reagiu Gilberto.

A discussão só se encerrou quando os outros participantes separaram a dupla.