AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Confira!

Após polêmica de trapaça, prova do Líder é validada pela produção do BBB 24

Telespectadores afirmaram que Giovanna sabia qual era a cama 'premiada' na última etapa da prova do Líder; Produção validou vitória da sister no BBB 24

Redação Publicado em 16/03/2024, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Telespectadores afirmaram que Giovanna sabia qual era a cama 'premiada' na última etapa da prova do Líder; Produção validou vitória da sister no BBB 24 - Reprodução/TV Globo
Telespectadores afirmaram que Giovanna sabia qual era a cama 'premiada' na última etapa da prova do Líder; Produção validou vitória da sister no BBB 24 - Reprodução/TV Globo

Giovanna conquistou sua primeira liderança no BBB 24, na noite de quinta-feira (14). Entretanto, alguns internautas apontaram uma trapaça na vitória da sister durante a dinâmica. Após a polêmica, a produção do reality show usou imagens para validar a liderança da sister.

Nas redes sociais, telespectadores afirmaram que a mineira já sabia que, na terceira e última etapa da prova, a cama 6 era a 'premiada'. Isso porque ela teria visto a placa da liderança embaixo dos travesseiros, enquanto esperava Tadeu Schmidt liberar a segunda fase da dinâmica.

Além disso, Fernanda também comentou que sabia que a cama 6 era a que dava a liderança. "Eu não consegui falar pra ela que estava na cama 6", disse a sister ao aguardar o resultado.

AS SUSPEITAS

A desconfiança dos internautas surgiu quando Giovanna fez um movimento de virada de corpo, durante a prova.

Com isso, ao direcionar sua visão para as camas, muitos acharam que a sister viu o card atrás do travesseiro. Mas, conforme aparece na imagem abaixo divulgada pela TV Globo, a carta premiada estava escondida entre dois travesseiros, e, de acordo com a produção do BBB 24, não apareceu no campo de visão de Giovanna.

Veja:

Produção do BBB 24 valida liderança de Giovanna no BBB 24 após internautas apontarem trapaça (Imagem: Reprodução/TV Globo)

VALIDAÇÃO

A emissora também falou sobre o palpite de Fernanda, que indicou a cama em que o card correto estava. O contexto completo da conversa, no entanto, mostra que foi apenas uma intuição.

Segundo a produção do programa, Fernanda chega a brincar com a situação, dizendo que não deu tempo de indicar sobre seu palpite para Giovanna.

Confira:

Outro trecho usado para validar a liderança foi o momento em que a intuição de Fernanda sobre a cama premiada virou assunto dentro da casa.

Na conversa, a sister relembra quando sua sensibilidade indicou o resultado em outra prova. Raquele, impressionada com o fato, repete a fala de Fernanda, indicando o palpite dado por ela.

Veja: