AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apelido

'BBB 21': Cleo deixa escapar apelido íntimo que deu a Fiuk: ''Filézinho de borboleta''

A cantora tem acompanhado tudo que acontece com o irmão dentro do reality

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 20h04 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo revela apelido que deu a Fiuk - Instagram/@cleo
Cleo revela apelido que deu a Fiuk - Instagram/@cleo

Desde que a participação de Fiuk no 'BBB 21' foi divulgada, Cleo Pires usa suas redes sociais para comentar sobre tudo que acontece no reality. A gata movimentou a web, nesta segunda-feira (22), ao brincar sobre a aparência física do irmão. 

A morena não parou por aí e revelou o apelido íntimo que deu ao rapaz. Seus comentários circularam pelas redes sociais e acabaram arrancando risadas dos seguidores.

A cantora comentou um vídeo no Twitter sobre o cantor e ao usar o apelido alguns fãs ficaram surpresos. Acontece que a atriz o chama de "filé de borboleta".

Questionada pelo nome inusitado, a musa decidiu explicar: "'Filé' = gostoso. E 'borboleta' = fina. Ele é um gostoso magrelinho", escreveu.

Confira:

Cleo revela apelido que deu ao irmão, FiukTwitter / @cleo

Cleo revela apelido que deu ao irmão, FiukTwitter / @cleo

NO CONFESSIONÁRIO

Cleo usa as redes sociais para comentar a participação de Fiuk no 'BBB 21'. Após formação para o primeiro paredão do programa, a cantora aproveitou para comentar o voto do irmão na atriz e amiga, Carla Diaz.

"Eu não acredito que o Felipe votou na Carlinha. Não entendi nada", disse ela, acrescentando sua torcida por Camilla de Lucas: "E não aceito que votem na Camila. Não aceito".