AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica

'BBB 21': Equipe de Carla Diaz se pronuncia após comentário maldoso de Nego Di

O comediante chegou a sugerir ato sexual durante conversa com amigos

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Imprensa de Carla Diaz se posiciona sobre comentário polêmico de Nego Di - Instagram /@carladiaz / @negodioficial
Assessoria de Imprensa de Carla Diaz se posiciona sobre comentário polêmico de Nego Di - Instagram /@carladiaz / @negodioficial

Um comentário feito por Nego Di, no 'BBB 21', na madrugada desta sexta-feira (5), movimentou a web. Acontece que o comediante estava conversando com ArthurPicoli e Projota, quando revelou que não poderia se deitar ao lado de Thaís Braz e Carla Diaz.

O público ficou chocado com o motivo. Segundo o humorista, se ele se deitasse perto das sisters poderia lhe despertar vontade de um ato sexual.

"Não quis deitar do lado da mina [Carla Diaz]. Cê é louco. Com a flauta… [referência ao pênis]. Tirar a flauta do case [roupa]. Eu mexendo no guri", disse Nego enquanto fazia um gesto com as mãos dando a entender masturbação.

Projota chegou a repreender o amigo, dizendo que não era legal falar daquele jeito: "Você está sendo ridículo agora, não viaja. Você está falando bosta".

Mesmo com a repreensão, o público se revoltou com o comentário do comediante e, então, a assessoria de imprensa da atriz decidiu se pronunciar sobre a polêmica. 

"O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir pelo mínimo? Respeito", escreveu a equipe de Carla, nas redes sociais da loira.

Em seguida, os seguidores também lamentaram a atitude do brother: "Simplesmente horrorizada e decepcionada, com quem falou e com quem riu", "foi nojento", "muito nojento, um absurdo", "só sinto vontade de chorar vendo aquele vídeo", foram apenas alguns dos comentários deixados pelos internautas, na publicação, na qual a atriz apareceu com uma blusa com a frase "Respeita as mina".

Confira:

Assessoria de Imprensa de Carla Diaz se posiciona sobre comentário polêmico de Nego Di