AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Levou um toco

'BBB 21': Arthur revela interesse por Carla Diaz e leva fora durante festa

A atriz revelou que precisa estar muito envolvida e ainda é cedo

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 10h54 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla da fora em investida de Arthur durante a festa do líder, Nego Di - Globoplay
Carla da fora em investida de Arthur durante a festa do líder, Nego Di - Globoplay

Arthur finalmente tomou coragem de chegar em CarlaDiazno 'BBB21'. No entanto, a atriz dispensou o brother. Depois de conversar com os amigos e mostrar interesse na loira, o professor de crossfit deixou a timidez de lado, na madrugada desta quinta-feira (4), e imitou uma flecha, deixando claro que estava a fim dela.

Tudo começou quando ele entrou na sala, onde a sister estava, e chamou atenção dando uma flechada imaginária nela. Os confinados que estavam no local, foram à loucura, pularam e gritaram. 

Após a brincadeira, o brother sentou do lado da sister, os outros participantes decidiram deixá-los sozinhos e ambos começaram a conversar sobre o interesse do rapaz.

"Foi o inhame, né? Foi a descascada do inhame que mudou tudo", brincou a atriz referindo-se ao momento em que os dois fizeram o almoço juntos. "Na hora que a gente descascou o inhame junto, eu falei 'caral**, tem muita coisa, um completa o outro', sabe?", disse Arthur.

Ele, então, quis saber a opinião da famosa e se a flecha havia atraído a loira.

"Nos próximos capítulos (...) Não é por conta de um inhame que eu vou te dar uma flechada. Não é fácil assim", respondeu a atriz recusando a reciprocidade, mas despertando uma esperança.

Mais tarde, Carla Diaz conversou com KarolConkáe revelou que, em sua opinião, ainda estava muito cedo para se relacionar com alguém da casa. 

"Gente, eu nunca pensei. Juro, nunca. De verdade, quando eu fico com alguém, é quando estou envolvida e a gente só tem sete dias", revelou.