AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Após quebrar o pé, Larissa pode se safar do paredão

Blogueira sofreu acidente durante Festa do Líder e acabou machucando o pé

Da Redação Publicado em 24/02/2022, às 22h30

Larissa pode se safar do paredão por ter quebrado o pé - Reprodução/Tv Globo
Larissa pode se safar do paredão por ter quebrado o pé - Reprodução/Tv Globo

Larissadeixou a casa do BBB 22 para lá de preocupada após sofrer um acidente na Festa do Líder, Lucas, na noite da última quarta-feira (24).

No entanto, a blogueira pode contar com um "ponto positivo", já que corre o risco da pernambucana deixar de ser alvo de votos no próximo paredão.

Durante o começo da celebração, Arthur disse para Lucas e Gustavo que gostaria de emparedar a profissional de marketing. Mas parece que os planos mudaram.

Durante um bate-papo, o ator afirmou que tem medo do voto parecer "falta de humanidade".

"Como eu vou votar na mina agora com o pé quebrado? Eu não tenho culpa de ela ter quebrado o dedo. Aconteceu, foi um acidente. Mas será que as pessoas não podem achar ruim? Falar: "maluco sem coração, foi lá e ainda botou a mina que quebrou o pé"", afirmou.

Luca discordou da hipótese, afirmando que o voto deve ser referente ao comportamento da sister ao longo da semana.

"Vamos ver como ela vai se posicionar", ponderou o 'Barão da Piscadinha'.

O QUE ACONTECEU?

A festa do Líder Lucas, no BBB 22, rendeu um pequeno acidente que trouxe consequências para Larissa. Durante a madrugada desta quinta-feira (24), a morena quebrou o dedo do pé e precisou deixar a celebração carregada no colo por Pedro Scooby. 

O Globoplay não mostrou o momento exato da queda. No entanto, os assinantes que acompanhavam a festa puderam vê-la deitada no chão e, logo em seguida, sendo carregada pelo surfista até a sala da casa. Lá, ela começou a chorar de dor e entrou em desespero. "Eu escorreguei", disse aos prantos. 

Na sequência, Scooby levou a pernambucana para o confessionário, onde ela recebeu atendimento médico. Com o dedo quebrado, ela voltou para a casa com o pé esquerdo totalmente enfaixado. "Estou bem, fui medicada", contou.

Com isso, Larissa passou o resto da noite no quarto, em repouso e visivelmente abalada. Alguns brothers se revezaram para fazer companhia. Scooby, inclusive, se mostrou preocupado com Larissa e dormiu no lollipop para ajudá-la a buscar os remédios. Ele ficou responsável por auxiliar a pernambucana a levantar, deitar e andar pela casa, quando necessário.