AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Após ser eliminado, Gustavo dispensa Anitta: “Laís chegou antes”

Durante ‘Bate-Papo BBB’, Rafa Kalimann revelou torcida de Anitta por Gustavo

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 16h19

Após ser eliminado, Gustavo dispensa Anitta: “Laís chegou antes” - Reprodução/Globoplay
Após ser eliminado, Gustavo dispensa Anitta: “Laís chegou antes” - Reprodução/Globoplay

Após ser eliminado do BBB 22 nesta terça-feira (19), Gustavo participou do ‘Bate-Papo BBB’, com Rafa Kalimann. A apresentadora mostrou um vídeo de Anitta, e revelou que a cantora torceu por ele.

"Olha, eu acho que quem tem que ir para esse quarto é o Gustavo. O povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair. Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto. Comigo lá dentro de preferência, já esperando, para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa", disse a funkeira no vídeo.

Ao terminar de assistir, o bacharel de Direito respondeu:  arrancando risos da apresentadora:

"Anitta, desculpa, mas chegou tarde. Laís chegou antes".

MUNDIAL

Após dois meses confinado na casa mais vigiada do Brasil, Gustavo Marsengo estava ansioso para receber notícias de seu time do coração. Palmeirense roxo, o curitibano participou de bate-papo com Rafa Kalimann, na noite da última terça-feira (19), e logo quis saber se a equipe paulistana levou a melhor na final do Mundial de Clubes.

"Acho que a pessoa que eu mais gostei de ver aí [entre seus seguidores] é o Dudu. Inclusive, por favor, me diga uma coisa: se o Palmeiras ganhou o Mundial", pediu ele ao ver o número de seguidores do Instagram.

Na sequência, a apresentadora fez uma surpresa para lá de especial ao ex-BBB. Isso porque Gustavo recebeu alguns vídeos exclusivos de três jogadores do Palmeiras, inclusive do atacante Dudu: "Todos os palmeirenses estão torcendo por você".

O goleiro Weverton também surgiu em uma das gravações e mandou um recadinho para Gustavo: "Como no futebol, jogamos para vencer sempre, mas nem sempre conseguimos vencer, né? Mas parabéns. você jogou muito dentro da casa".

O ex-brother, no entanto, não recebeu a resposta que tanto queria, isso porque o Palmeiras foi derrotado na final do Mundial contra o Chelsea, por 2x1, em fevereiro deste ano. Quem ficou responsável por anunciar o resultado foi o meio-campista Raphael Veiga

"Fizemos uma grande campanha, mas acabamos perdendo para o Chelsea com um gol na prorrogação, mas tenho boas notícias para você. Mais dois títulos a gente conquistou esse ano", disse o jogador, fazendo menção ao Campeonato Paulista e ReCopa Sul-Americana.