AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Momento de cuidado

'BBB 22': Após testes de covid-19, Vyni fica preocupado: ''Único com sintomas''

Participantes do 'BBB 22' fizeram testes de covid-19 nesta quinta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
TV Globo decidiu testar participantes do 'BBB 22' por precaução - Reprodução/Globoplay
TV Globo decidiu testar participantes do 'BBB 22' por precaução - Reprodução/Globoplay

Vyni está um tanto tenso no 'BBB 22'. Isso porque, na tarde desta quinta-feira (3), os participantes do reality foram submetidos à realização de testes de covid-19, após suspeitas de casos. Acontece que Vinícius está apresentando, há alguns dias, alguns sintomas característicos da doença, como tosse seca e cansaço, além de coriza, que é típico da variante Ômicron.

Assim, após Jade Picon ter mencionado que fez o teste no confessionário, o cearense se mostrou um pouco preocupado com a situação. “Estou com medo agora porque o único aqui com sintomas de gripe”, desabafou com Maria. “Mas eu graças a Deus já senti que melhorei, ontem eu quase não tossi tanto”, completou.

Na sequência, Brunna, que também estava participando da conversa, fez o possível para tranquilizar o brother: “Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém”, disse. “Só em prova, né?”, rebateu Maria.

TESTES DE COVID

Os brothers do ‘BBB 22’ realizaram teste para covid-19 após chamado da produção do programa para comparecerem ao confessionário. Jade Picon, uma das primeiras participantes a fazer o teste, avisou aos demais como está sendo feito.

Após o público desconfiar de que Vyni estaria com covid, a TV Globo emitiu uma nota oficial, nesta quinta-feira (3), ao Splash, do Uol, alertando que os participantes serão testados apenas por precaução, como uma forma de seguir os protocolos de segurança.

“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, informou o comunicado. Os resultados serão divulgados em breve pela emissora carioca.