AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vish!

BBB 22: Arthur Aguiar planeja vingança contra sister caso vá ao Paredão

Arthur Aguiar contou que já tem ideias de como atingir Lina caso vá ao Paredão

Da Redação Publicado em 27/03/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar planeja colocar Jessi ou Nat no Paredão - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar planeja colocar Jessi ou Nat no Paredão - Reprodução/Globo

Arthur Aguiar decidiu contar uma das estratégias que elaborou caso seja indicado ao Paredão, mais uma vez. O brother, que ficou chateadíssimo com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, após eles entregarem a liderança à Linn da Quebrada, afirmou que se ele for a indicação da Líder, sua vingança já está planejada.

Durante a festa do último sábado (26), Arthur conversou com alguns brothers sobre seu plano, que consiste em colocar alguma das amigas da Líder na berlinda. "Se a Lina me colocar no Paredão, eu vou colocar uma das meninas [Jessi e Natália]", garantiu.

"Se eu não ficar imune, eu vou puxar uma das meninas. Preciso atingir ela também... Elas são um grupo. Três e com o Lucas quatro. Eu preciso enfraquecer o grupo para diminuir numericamente. Para mim, é interessante", explicou.

Vale lembrar que Paulo André ganhou a Prova do Anjo ontem (26) e prometeu imunizar o ator, que está se sentindo na reta de Lina, após a atitude nobre dos meninos durante a Prova do Líder de Resistência.

Ainda durante a conversa sobre seu plano de atingir Linn, Arthur escutou a opinião de Gustavo sobre a ideia. "Querendo ou não, elas estão nas sombras há muitas semanas", disse o bacharel em direito, que já deixou claro que quer ver todos os participantes passando por pelo menos um Paredão.

"Muitas semanas. A Jessi foi num Paredão que foi figurante porque todo mundo sabia que era eu e Jade e a Natália não vai desde o quarto Paredão", concordou Aguiar.

A DECEPÇÃO DE ARTHUR

Vale lembrar que Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André decidiram entregar a liderança à Linn da Quebrada após mais de 17 horas de Prova do Líder.

No entanto, a atitude dos meninos não agradou nada Arthur Aguiar. Tanto que durante um bate-papo na cozinha, o ator desabafou sobre as consequências da decisão dos amigos. "Você me colocaram no Paredão", afirmou o marido de Maíra Cardi.

No entanto, Scooby tentou tranquilizar o amigo, dizendo que ele não sairá caso vá para o paredão.

"A questão não é sair, a questão é me colocar no bagulho [Paredão]. Vocês me colocaram, vocês escolheram me colocar no Paredão, mas beleza", insiste o ator.

E Arthur não parou por aí: "São essas paradas que falo, que eu me sinto sozinho por isso. É a mesma coisa se estivéssemos nós três e o DG tivesse saído, a gente teria colocado o DG automaticamente no Paredão".