AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Arthur Aguiar usa card de despertador; brothers se recusam a acordar

Arthur Aguiar tenta acordar brothers para ajudarem Jessilane e Natália na faxina

Da Redação Publicado em 06/04/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 22: Arthur Aguiar usa card de despertador; brothers se recusam a acordar - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar usa card de despertador; brothers se recusam a acordar - Reprodução/Globoplay

No Quarto Secreto, Arthur Aguiar não gostou nada de ver Natália e Jessilane fazendo a faxina da casa sozinhas na tarde desta quarta-feira (06). O ator resolveu acordar o restante dos brothers que dormiam usando o card de despertador.

“Não é justo as meninas limparem sozinhas, vou fazer um xixi e acordar todo mundo pra todo mundo ajudar. Jessi lavando o banheiro sozinha... tem muita gente na casa ainda”, disse ele, decidido.

Antes de usar o card, o ator ainda disse que queria acordar o maior número de pessoas possível: "Bora acordar, meu povo? Só quero ter certeza que o DG e P.A estão dormindo, pelo menos acordar seis."

Enquanto o despertador tocava, no entanto, nenhum dos brothers que estava dormindo acordou. Gustavo foi o único a levantar e continuou seu cochilo na sala.

Arthur se revoltou com a atitude do curitibano em deixar as meninas varrendo sozinhas. “Inacreditável”, disparou.

Em seguida, o ator reclamou que Paulo André e Eliezer também não se moveram para ajudar. "E aí gente, vamos ajudar as meninas ou vamos só dançar? E aí Eli? Só dançar, né? Que loucura”, disse.

Linn da Quebrada foi a única que acordou para ajudar na faxina. Enquanto isso, Pedro Scooby e Gustavo acordaram e ficaram apenas curtindo as músicas.

PRÓXIMOS PASSOS

Arthur Aguiarestá aproveitando ao máximo os poderes que ganhou do quarto secreto do 'BBB 22'. Após cortar a água dos brothers e enviar um cooler recheado para eles, na madrugada desta quarta-feira (6), o ator já decidiu qual será sua próxima ação no cômodo: acordar a casa no meio da noite.

Enquanto acompanhava a movimentação dos participantes, o marido de Maíra Cardi comentou que quase ninguém sentiu a asuência de água. "Nem sofreram. Não falaram falaram nada. Pior que estou achando que eles não vão ficar mais falando", disse.

Justamente por esse motivo, Arthur revelou que pretende movimentar ainda mais o jogo, ligando o despertador para os brothers serem incomodados no meio da noite: "Por isso que vou usar os cards agora para incomodar"