AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Bárbara Heck se revolta com administradores das redes sociais de Jade

Modelo acusou a equipe de ignorar a amizade da influenciadora com Laís

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara fala sobre - Reprodução/Tv Globo
Bárbara fala sobre - Reprodução/Tv Globo

Ao que tudo indica, a ex-BBB Bárbara Heck não tem aprovado nada a postura dos administradores das redes sociais de Jade Picon. 

A loira publicou em seu perfil, na tarde desta sexta-feira (25), que acha "feia" a postura da equipe da influenciadora. 

"Muito bizarro a forma como os ADMs da Jade agem como se ela estivesse fazendo a prova sozinha", disse ela, referindo-se às publicações da Prova do Líder, que aconteceu na quinta-feira.

"É triste chegar aqui fora e ver isso depois de saber a amizade que construímos lá dentro. #forabarbara foi feio demais", pontuou.

Um internauta sinalizou a modelo de que o motivo para ignorarem Laís é o fato de que o público se voltaria contra Jade também, mas ela não mediu palavras.

"Tô sabendo. Muito feio isso. Eu preferia perder a ter minha equipe aqui cancelando e lutando contra quem me protege e defende lá dentro. Eu assumo meus B.Os", rebateu.

Um fã da influenciadora ainda criticou Bárbara, dizendo que a loira falava mal da morena pelas costas.

"Eu falava mal? Quantos vídeos você quer que eu te mostre defendendo a Jade? Me poupe. Só pode ser piada. Sou cobra por reclamar da minha amiga não lavar a louça agora", concluiu.

EXPRESSÃO RACISTA

A equipe que está cuidando das redes sociais de Bárbara Heck, do ‘BBB 22’, se retratou após o nome da sister repercutir nas redes sociais. Acontece que, na madrugada desta terça-feira (8), a loira quase usou uma expressão racista para se referir a Douglas Silva.

Na ocasião, Bárbara se desculpou e afirmou que foi “força do hábito”. Contudo, a situação continuou rendendo muitos comentários no Twitter. Assim, por meio do Instagram, a equipe repudiou a atitude da gaúcha.

“Qualquer tentativa de justificar o injustificável seria leviano de nossa parte. Nós, verdadeiramente, lamentamos esse tipo de atitude. Não há espaço para que a ‘força do hábito’ diminua o ocorrido. Assim como a própria Bárbara disse em seguida: ‘expressão velha, horrível e racista’”, disseram.