AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Brunna critica romance de Laís com Gustavo

"Bárbara deve estar querendo te matar", disse a esposa de Ludmilla

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 21h30

Brunna critica romance de Laís e Gustavo - Reprodução/Tv Globo
Brunna critica romance de Laís e Gustavo - Reprodução/Tv Globo

Ao que tudo indica, Laíse Gustavo são o mais novo casal do BBB 22. O que era para ser uma "estratégia", acabou tomando outros rumos após a festa da líder Jade Picon, que aconteceu na última quarta-feira (16).

Gustavo até mesmo aproveitou para se declarar para a médica, na tarde desta sexta-feira (18), e os dois estão mais unidos do que nunca.

No entanto, os integrantes do quarto lollipop ainda não têm uma opinião formada sobre o romance. Após os dois trocarem um selinho, Eliezer chegou a dizer que "ficou passado" com a situação.

Após os dois trocarem um beijo próximo ao grupo rival do quarto grunge, Laís voltou risonha para conversar com os amigos.

"A risadinha da felicidade", brincou Eslovênia, que está comprometida com Lucas dentro da casa.

"O que é que eu vou fazer? Eu fiquei com vergonha, isso sim. Fiquei morrendo de vergonha", disse a dermatologista.

Logo na sequência, Brunna Gonçalves disse ter ficado chocada com a troca de carinho. "Eu sou intensa. Mas acho que ele é bem mais", contou a morena, que teve como resposta da esposa de Ludmilla apenas:

"A Bárbara deve estar querendo te matar nessa hora". Lais assentiu.

ALIANÇA

Após a eliminação de Bárbara do ‘BBB22’, a estratégia de jogo de alguns participantes sofreram alterações. Isso porque as principais aliadas da gaúcha, Jade Picon e Laís Caldas, se abalaram com sua saída e já estão pensando em novos rumos para seguirem no reality.

Pensando em um novo modelo de jogo, as sisters envolveram Gustavo em seus planos. “O Arthur está super amiguinho do Gustavo. E o Gustavo deixou claro que a estratégia dele é colocar Vyni, Eslô e Eli. E o Arthur, amigo deles, o que ele vai fazer?”, questionou a influenciadora, analisando suas possibilidades. “Uma opção do Gustavo grande é a Brunna. O Arthur vota na Brunna fácil. Ou eu”, respondeu Laís.

“Então amanhã (na festa) você beija ele”, brincou Jade, mas Laís não achou uma má ideia. “Eu estou pensando nisso. Sério, f*da-se! Tem que beijar? Bora beijar para fazer estratégia”, rebateu, aos risos. “P*ta que pariu”, comentou a milionária, surpresa que a amiga cogitou essa opção. “Olha o nível que chegamos”, completou a dermatologista.

Em seguida, Laís ressaltou que pretende falar de jogo com o brother mesmo que o beijo não aconteça. “Se a gente chegar a conversar na festa, eu quero conversar muito antes, entendeu? Eu quero entender, quero saber a cabeça do menino. Vou usar minha inteligência. Não vou beber pra ficar louca, não. Quero estar consciente das coisas que eu vou falar e escutar”, avisou. “Já vi que amanhã minha festa vai ser um campo de guerra”, comentou Jade, e a médica discordou. “Não vai, você vai ver que não”, garantiu.