AnaMaria
BBB / Vem aí!

BBB 22: Douglas Silva revela que dará colar de imunidade para Gustavo: ''Me abraçou''

Anjo da semana, Douglas Silva irá imunizar Gustavo Marsenga no Paredão deste domingo (27)

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 16h34

Douglas revela que imunizará Gustavo - Reprodução/Pay-Per-View
Douglas revela que imunizará Gustavo - Reprodução/Pay-Per-View

Corodado Anjo da semana, Douglas Silva já escolheu qual brother será beneficiado por seu poder de imunidade. Logo após realizar o raio-x, na manhã deste domingo (27), o brother foi ao Quarto do Líder e contou para Pedro Scooby e Paulo André que pretende entregar o colar para Gustavo, sua dupla na última Prova do Líder.

"Como eu falei ontem, se eu tiver a imunidade eu vou dar para o 'Beats [Gustavo'. O moleque fez a prova comigo, me abraçou, me deu umas mensagens que fez eu mudar meu game e está me deixando viver aqui dentro do game em alerta. Mudou minha cabeça e ainda bem", disse.

"E ele está ligado, ele é sincero demais comigo", completou o ator, antes de perguntar a opinião de seus aliados: "O que vocês acham disso?".

"Acho que isso é muito pessoal, mas acho que ele merece”, opinou Paulo André. Pedro Scooby, por sua vez, concordou: "Sim, o cara chegou aqui causando, e mesmo assistindo e sabendo das coisas, ele chegou aqui e colou em você, na gente”.

ALMOÇO DO ANJO!

Posteriormente, Douglas convidou o trio para o almoço do Anjo. "Vou chamar a dupla dinâmica, Pedro Scooby e Paulo André Camilo, e vou convidar Beats! Vamos comer, almoçar, que eu sei que esvaziou tudo hoje de manhã", brincou ele.

Na ocasião, o artista recebeu alguns vídeos emocionantes de sua esposa, da mãe e das filhas, Maria Flor e Morena. Ele não conseguiu conter as lágrimas ao assistir a caçula, de apenas 1 aninho, falando "papai". "Te amo", disparou Douglas.

Confira: