AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Eslô aconselha Vyni após Eli chamá-lo de "pirracento"

Bacharel em Direito se sensibilizou com a discussão que teve com o parceiro de jogo

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 22h15

Eslô aconselha Vyni após desentendimento com Eli - Reprodução/Tv Globo
Eslô aconselha Vyni após desentendimento com Eli - Reprodução/Tv Globo

Eslovênia Marquesdeu um conselho para Vyni, logo após o bacharel em Direito ter conversado sobre o distanciamento entre os dois, no BBB 22, na tarde desta sexta-feira (04).

Na conversa anterior, Eli chegou a chamar o parceiro de jogo de "pirracento", e afirmou não ter paciência para "dramas".

A ex-estudante de física começou dizendo que quer que o público se lembre dela, e não do casal que acabou formando com Lucas. Neste momento, o rapaz relembrou uma fala.

"Eu falei isso há muito tempo que queria ser lembrado como dupla", disse.

A sister ressaltou que não é bom ser lembrado como parceiro de jogo de alguém, pois isso os deixa vulneráveis como jogadores, o que levou Vyni a se questionar.

"Quando foi que eu fiquei sensível desse jeito?", disse.

"Você tem seu costume de, tipo, ficar soltando coisinhas, brincando [...]. Talvez, tu pense tanto nisso, não que você passe muito tempo pensando, mas talvez isso mexeu tanto com você que você fica refletindo sobre, que você esquece de fazer o que você veio para fazer. Que é viver, jogar, que é enfim, outras coisas", respondeu a modelo.

Eslô então prosseguiu com seu conselho.

"Cuidado para que os sentimentos, não só do Eli, mas qualquer pessoa, não ultrapasse o sentimento do que você sabe do que você veio fazer aqui dentro", prosseguiu.

Ela ressaltou ainda que o sentimento em relação aos demais participantes não pode ser maior do que o objetivo no jogo.

"Para alguns é ganhar R$ 1,5 milhão, para outros é fazer história, viver isso aqui como nunca, cada um tem um objetivo", prosseguiu.

Então, Eslô concluiu seu pensamento.

"O que acho que aconteceu com vocês, é que ficaram tão unidos, mas acabaram exagerando na dose, os dois começaram a se influenciar de um jeito que ninguém queria", finalizou.