AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Mandaram bem

BBB 22: atitudes de Eslovênia e Laís são elogiadas na web: “Muito necessárias”

Eslovênia e Laís foram as pessoas que mais ampararam Natália e Lina durante briga

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas exaltaram as atitudes de Eslô e Laís durante a madrugada - TV Globo
Internautas exaltaram as atitudes de Eslô e Laís durante a madrugada - TV Globo

Os nomes de Eslovênia e Laís, do BBB 22, foram parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta quinta-feira (17). Isso porque as atitudes das sisters ao ampararem a brigaentre Natália e Linn da Quebrada foram vistas com bons olhos pelos internautas.

Para os telespectadores, Eslô e Laís demonstraram sabedoria e cumplicidade ao tentarem acalmar os ânimos da casa em meio ao caos. As sisters foram presença constante ao lado de Natália, enquanto a designer de unhas chorava e deferia chutes e socos nas portas do quarto, e prestaram diversos conselhos à Lina.

Além disso, as duas impediram que Natália consumisse mais álcool. Em determinado momento, Eslô chegou a fingir que estava dando cerveja misturada com refrigerante à colega, quando, na verdade, o copo só continha refrigerante.

Muitos dos elogios dos internautas estavam relacionados ao fato de que as integrantes do Quarto Lollipop nem são tão próximas das Comadres no dia a dia e, ainda assim, não hesitaram em ajudá-las.

“Vocês podem falar o que for da Laís e Eslô, mas elas tão sendo muito necessárias”, disse uma usuária do Twitter. “Eslô e Laís fazendo tudo. Zelando pela segurança física, segurando, ouvindo, entendendo, dando comida, não dando lição de moral nesse momento, aliviando as dores, a vergonha e o peso na consciência, sendo generosas e leves. Por quem nem é amiga delas”, detalhou outra.

Um terceiro internauta fez menção à possível expulsão de Natália: “Independente de torcidas ou gostos pessoais, o que Laís fez pela Lina e a Eslô pela Natalia nessa situação toda foi muito muito significativo. Se não fosse a Eslô, a Natalia seria expulsa facilmente. E a Laís tá dando muito suporte pra Lina”.

A ex-BBB Bárbara Heck também foi às redes sociais se pronunciar sobre a confusão da madrugada. “Eslô e Laís não me surpreendem nessa festa. É o que eu via todos os dias nelas. Talvez aqui fora não fosse interessante para a narrativa do jogo, mas é o que elas são”, publicou a ex-sister.

Confira alguns vídeos: