AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Será?

BBB 22: Eslovênia tem intuição e aponta quem sairá do reality

Eslovênia deu sua opinião sobre o paredão entre Brunna, Gustavo ou Paulo André

Da Redacão Publicado em 22/02/2022, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia e Lucas conversaram sobre a eliminação que acontece nesta terça-feira (22) - Reprodução/Globo
Eslovênia e Lucas conversaram sobre a eliminação que acontece nesta terça-feira (22) - Reprodução/Globo

Os brothers do 'BBB 22' estão com os nervos à flor da pele por causa do paredão inédito que será decidido na eliminação desta terça-feira (22). Não é à toa que o assunto no quarto do Líder Lucas foi sobre as apostas em quem deixará a casa: Brunna, Gustavo ou Paulo André.

Lucas estava conversando com Eslovênia e os dois abriram o jogo sobre suas opiniões em relação ao quinto paredão da edição. A modelo começou perguntando o que o affair achava e ele disparou: "Tipo, Gustavo acho que ele... tanto faz qualquer um dos dois", referindo-se ao brother da 'Casa de Vidro' e à Brunna, sua indicação.

"Acho que não sai. Hoje, ele [Gustavo] é uma ameaça para mim. Mas acho que vai ser uma peça importante aqui dentro, mesmo me sentindo ameaçada. Por isso que eu seria 'fora Gustavo', mas acho que ele realmente não sai", declarou Eslô. E acrescentou: "A minha intuição diz que o PA sai".

Em seguida, Lucas disse que acha que Brunna não se destaca no programa. "São duas propostas de jogo diferentes. PA tem essa ligação com o Scooby, essa brincadeira e tal. Já a Brunna, de verdade, não vejo, de coração. Não vejo ela muito, não sei dizer", opinou.

A sister acrescentou: "Repetindo aqui, que me sinto ameaçada por que ele [Gustavo] é uma peça importante ainda. Sendo sincera, meu coração não queria que o PA saísse, pois eu gosto muito dele. Ele saindo ia desestabilizar um grupo. Eles [Pedro Scooby e Douglas Silva] iam sentir o que sentimos com a Bárbara. Seria importante para a movimentação desse grupo", finalizou.

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo

BRUNNA PLANTA?

Brunna Gonçalves é uma das emparedadas da vez. A sister foi indicada pelo líder da semana, Lucas, e disputa com Paulo André e Gustavo na escolha do público.

No entanto, na última segunda-feira (21), a dançarina deixou claro que, caso consiga escapar da berlinda, ela pretende mudar sua postura na casa e agir de maneira diferente.

Durante bate-papo com Laís, Douglas Silva e Tiago Abravanel, a esposa de Ludmilla ouviu do neto de Silvio Santos: "Não quero passar pela experiência do Paredão, mas eu acho que talvez ela seja necessária. Para transformar você aqui dentro", destacou.

Foi aí que ela prometeu outra versão caso o público vote a seu favor. "Esse Paredão vai ser uma virada de chave. Vai ter uma Brunna antes do Paredão e outra depois. Às vezes, o Paredão é ruim, mas, pensando pelo lado positivo, é uma maneira de você acordar e enxergar as coisas com outros olhos. Se a gente voltar é para dar uma acordada", refletiu.

Atento, Douglas alertou sobre o jogo: "Depende também do jeito que você foi indicado. A parada é um game e as pessoas estão jogando. Se você não entrar no barco, ele vai partir e você vai ficar para trás".

A dançarina citou Natália, participante que ela considera forte no jogo. "Cara a Natália, nossa... Ela é forte”, disse a dançarina.

"Para aguentar esse tranco tem que ser forte", respondeu Abravanel. "Tem que estar preparada para tudo", concluiu a sister.