AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Apaixonados

BBB 22: Gustavo pede para reatar com Laís: ''Vou sofrer se não te beijar''

Menos de um dia após pedir para se afastar, Gustavo volta com Laís

Da redação Publicado em 08/03/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo pede para voltar com Laís, no BBB 22 - Globoplay
Gustavo pede para voltar com Laís, no BBB 22 - Globoplay

Mal terminaram e já voltaram! Gustavo se mostrou arrependido e pediu para reatar o relacionamento com Laís no BBB 22, na tarde desta terça-feira (8). O brother pediu para conversar com a sister e disse que não aguentaria encarar o confinamento longe dela.

"Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar, do que qualquer outra coisa, entendeu?", desabafou, sincero. Laís, no entanto, não se mostrou comovida com a declaração do curitibano. "Entendi", se limitou a responder. 

Percebendo a falta de reação da médica, Gustavo relembrou que não é prioridade para ela no jogo e, somente por isso, decidiu se afastar. Ela, por sua vez, contornou: "Mas você está nas minhas prioridades! Eu tenho mais pessoas nas minhas prioridades. Não tem uma pessoa na minha prioridade", disse sobre o game. 

Já quanto ao relacionamento, Laís foi muito direta: "Mas eu não sou de ficar nesse vai-e-vem. Eu nunca fui assim, nem lá fora", revelou. Desta forma, ela destacou que eles poderiam reatar, sob uma condição. 

"Se for acabar: ‘vamos pensar direito?’. Porque se for acabar, eu não volto. É muito difícil eu voltar atrás, muito difícil", concluiu a sister. Na sequência, eles se beijaram. 

MELHOR TERMINAR

Na madrugada desta terça-feira (8), Gustavo abriu o coração sobre a decisão de se afastar de Laís no BBB 22. Em conversa com os amigos, ele explicou que a falta de reciprocidade na relação estava fazendo com que ele se sentisse mal. Por isso, o brother decidiu terminar e seguir no jogo ‘sozinho’.

Para ele, Laís não o prioriza no jogo, uma vez que os aliados dela votaram nele na última formação de paredão. "Isso me faz ser o quinto da fila dela, enquanto ela, para mim, era primeiro. Isso estava me fazendo mal. Melhor dar um tempo e melhor trabalhar sozinho", explicou.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon