AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: 'Nunca mais piso no quarto lollipop', dispara Gustavo sobre brothers

Gustavo ficou revoltado ao receber votos do quarto Lollipop

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 11h51

Gustavo revoltado com os votos do quarto Lollipop - Reprodução/Globo
Gustavo revoltado com os votos do quarto Lollipop - Reprodução/Globo

A guerra entre os quartos Grunge e Lollipop segue intensa no BBB 22. Isso porque, durante a madrugada desta segunda-feira (7), Gustavoficou irritado por ter sido o participante que mais recebeu votos pela casa durante a formação de Paredão do último domingo (6).

Irritado com a situação, o brother declarou que não pisa mais no quarto Lollipop - onde recebeu votos de um grupo específico. “Eu nunca mais piso naquele quarto”, disparou ele durante uma conversa com Arthur Aguiar e Paulo André.

“Tá falando sério?", perguntou o ator. “Seríssimo”, afirmou Gustavo. No entanto, Paulo André aproveitou para fazer uma observação sobre o jogo. “Mas vai ter que entrar se quiser chegar no Top 10", ponderou.

“Eu fico fritando alguma coisa na cozinha enquanto finjo que estou dormindo”, respondeu. Na sequência, o bacharel em Direito prometeu fogo no parquinho caso ganhe a liderança essa semana. “O Líder vai ser meu e eu quero ver seis cabeças fritando", declarou. “E o Eliezer é meu [alvo], óbvio!", finalizou, esclarecendo seu voto no brother.

CLIMÃO

Parece que o affair entre Laís e Gustavo deu uma esfriada depois da formação do sétimo Paredão da 22ª edição do 'Big Brother Brasil'. Isso porque, o bacharel em Direito só não está na berlinda porque conseguiu se salvar com a 'Prova do Bate e Volta', pois ele foi o mais votado da casa.

O problema é que, a maioria dos participantes que votaram em Gustavo são amigos e aliados de Laís, com quem ele tem construído um relacionamento no reality. O ex-morador da Casa de Vidro ficou bem chateado pela médica não ter demonstrado nenhum esforço para que ele não fosse mandado ao Paredão.

O loiro levou seis votos, enquanto Eliezer levou cinco. Isso porque Laís votou em Natália e, ao "jogar o voto fora", acabou colocando o affair na berlinda. Na madrugada desta segunda-feira (7), o loiro decidiu desabafar com Linn da Quebrada.

No entando, a cantora pareceu não concordar com a reclamação do colega de confinamento. "Acho uma incoerência sua, Gustavo, e falo porque tenho um carinho por você e, principalmente, pela Laís", avaliou Lina. Irritado, o bonitão disparou: "Me desculpa, mas hoje eu não consigo olhar para ela".

E ressaltou, relembrando que Natália prometeu não votar nele, mas deu para trás em sua decisão para defender seu par, Eliezer: "Você não lembra o que a Natália falou, de não querer ser imparcial? Ela [Laís] foi imparcial. Ela não votou no Eli, ela jogou o voto fora. Aposto que não estou mais nem no Top 5 dela".

Lina não desistiu de consolar o amigo, mas ainda defendendo a médica. "Mas tenha cuidado com as suas afirmações, porque a Laís tem um cuidado com você". "Eu sei, eu sei. Disso eu não discordo. Mas é complicado, como eu não vou me sentir doído?", respondeu Gustavo, ainda nervoso.

Vale lembrar que, recentemente, Laís escapou da berlinda após Gustavo negociar com todos os amigos do Quarto Grunge. A lábia do bonitão tirou a médica do Paredão, assim como ela queria.

Com Gustavo tendo ganhado a Prova do Bate e Volta, Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessi, se enfrentam no sétimo paredão do 'BBB 22'.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon