AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Gustavo se surpreende com emoji no Queridômetro: “Não foi brincadeira”

Gustavo recebe o emoji que mais temia no Queridômetro

Da Redação Publicado em 13/03/2022, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo se surpreende com emoji no Queridômetro - Reprodução/Globoplay
Gustavo se surpreende com emoji no Queridômetro - Reprodução/Globoplay

Gustavo recebeu o emoji que mais temia no Queridômetro deste domingo (13). O brother ficou surpreso ao ver o emoji de planta ao lado do seu rosto no telão.

Isso porque desde antes de entrar no BBB 22, o curitibano prometeu não ficar em cima do muro e garantiu que jamais receberia emoji de planta por deixar de jogar. Algum brother, no entanto, devia surpreender o brother.

Preocupado, Gustavo refletiu com Laís sobre o ocorrido: "Foi brincadeira ou será que foi sério?".

"Não sei, não falei com ninguém sobre isso. Mas eu não acho que foi brincadeira", se respondeu, analisando. "A banana pode até ser brincadeira", acrescentou. 

O emoji de banana foi enviado por Paulo André, que confirmou o envio anteriormente e havia sido de fato uma brincadeira. Douglas Silva foi o responsável em presentear o brother com uma planta e mexer com a cabeça dele.

CONVENIENTE

Lucas e Gustavo tiveram uma conversa reveladora durante a festa da madrugada deste domingo (13). Na ocasião, os brothers analisaram o jogo e dispararam duros comentários a respeito de ninguém menos que Arthur

Durante o bate-papo, Lucas contou para o amigo o que ouviu do ator durante a prova do Líder de resistência. "Ter ficado na final [da prova do líder], me deu uma visão de jogo que eu não tinha", disse. 

"Vou falar para você, o que eu falaria para um brother. Gosto muito de você, desde que você chegou aqui, independente de jogo ou não, vou trocar ideia contigo na moral. Eu vi que o jogo dos moleques está formado, dos quatro. Muito, não é pouco, não", continuou. O líder se referiu a Arthur, ScoobyPaulo André e Douglas

"Não era nem dos quatro, era dos três", disse Gustavo. "Tira o Scooby", respondeu Lucas. "Não, tira o Arthur", avaliou o curitibano. Para ele, o ator não é verdadeiro quando se aproxima das pessoas na casa. 

"Cara, para mim o Arthur é o cara mais... Ele se aproximou de você quando era conveniente e se aproximou dos moleques quando era conveniente", opinou o brother.

Lucas, então, deixou claro que prefere não pensar assim. "Eu ainda quero acreditar que existe uma relação entre eu e Arthur, mas é da minha parte", declarou. 

No entanto, ele disse que ainda não conversou com Arthur após o desentendimento que os dois tiveram durante a festa de quarta-feira (9). Dessa forma, o rapaz recordou o que ouviu do ator enquanto estavam disputando a Prova do Líder. 

"Eu quero ver o lado bom das pessoas, mas eu vejo que ele viu que eu estava mal e queria que eu desistisse. Mas se fosse um jogador, ia falar: 'ele está entrando na sua mente e quer que você desista', foi a minha percepção. Mas como eu vi o lado dele de querer ver meu bem, eu ignorei isso",  concluiu.

Gustavo, por sua vez, ressaltou que se Arthur fosse amigo mesmo iria incentivar Lucas a continuar na prova de resistência. O curitibano ainda destacou que seu "santo não bateu" com o do brother.