AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Chic!

BBB 22: Jade Picon chega aos 18 milhões de seguidores no Instagram

Antes de entrar no BBB 22, Jade Picon acumulava 13 milhões de seguidores

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem BBB 22: Jade Picon chega aos 18 milhões de seguidores no Instagram

Jade Picon já conquistou mais seguidores desde que entrou no BBB 22. A influenciadora entrou no reality com menos de 15 milhões, no entanto, na última quarta-feira (2), a sister alcançou 18 milhões de seguidores.

A equipe de Jade aproveitou para fazer um agradecimento em seu perfil no Instagram. “18 milhões de piconizados ( fãs da Jade, fazendo alusão ao sobrenome Picon) no Instagram!”, escreveu. “Ela deixou a gente com a missão de cuidar das suas redes e de todos que a acompanham, mas são vocês que estão cuidando dela, mandando tantas boas energias para o nosso furacãozinho”, ressaltaram.

No post, Jade está posando cobrindo os olhos do sol e o número 18 em destaque. “Obrigado a todo mundo que tira um tempinho e está sempre acompanhando por aqui”, finalizou, completando com emojis de mãos em oração e a hashtag ‘#TeamJade’.

ASSUNTO DO MOMENTO

Jade se tornou um dos principais assuntos do momento na madrugada desta quinta-feira (3). Isso porque a influenciadora está em um suposto flerte com o atleta Paulo André e os dois curtiram a festa do Líder juntos, a maior parte do tempo.

A torcida para o casal é tanta que já ganharam um shipper, chamado Jadré, e dominaram os assuntos do momento no Twitter ao longo da noite. Dentro do programa, os participantes também torcem para um beijo entre os dois, Pedro Scooby já sugeriu que Paulo tome iniciativa. Arthur Aguiar e Natália Deodato também já brincaram com eles sobre o assunto.

Apesar do clima romântico, os dois ainda não protagonizaram o tão esperado beijo. Entretanto, Leo Picon, irmão de Jade e Carlos José Camilo, pai de Paulo André, também apoiam o casal e estão na torcida para vê-los juntos trocando carícias.

Qual casal você shippa mais?

  • Lucas e Eslovênia
  • Maria e Eliezer
  • Jade e Paulo (quase casal)