AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Jade Picon revela se vai namorar Paulo André depois do reality

Influenciadora falou sobre um possível namoro com alguns colegas da casa

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 00h00

Jade revela se namoraria Paulo André - Reprodução/Tv Globo
Jade revela se namoraria Paulo André - Reprodução/Tv Globo

Jade Picon se juntou à Larissa,Laís, Lina e Pedro Scooby na sala de estar do Big Brother, na noite deste sábado (19), e conversaram sobre um possível relacionamento da influenciadora com Paulo André Camilo.

Para quem não sabe, Jade tem trocado beijos com o velocista dentro do confinamento.

"Quando terminar o programa rola um romance? Vocês formam um casal lindo", disse Larissa. 

Imediatamente Jade concordou, mas disse que não tem planos para engatar um relacionamento.

"Eu não vou namorar esse ano ainda não, tenho minhas coisas para fazer. Meu aniversário, minha viagem para fora", disse.

"E se o seu coração mandar?", provocou o surfista, que imediatamente recebeu uma resposta da influenciadora.

"Eu estou mandando ele só namorar depois do meu aniversário. Só eu sei o que eu quero fazer na minha viagem para a Europa", afirmou ela, que completará mais um ano de vida em setembro.

Quando questionada por Lina sobre seu relacionamento com João Guilherme, filho do cantor Leonardo, a morena disse.

"Três anos, amiga, não tem condição", afirmou.

"Eu também namorei três anos e fiquei morando junto nos últimos dois", compartilhou a cantora, que assim como Jade, não pretende namorar tão cedo.

"Quero curtir. Acabei de começar a curtir minha vida de verdade", completou.

Qual é seu casal do BBB 22 que tem mais chance aqui fora?

  • Jade e PA
  • Eliezer e Maria
  • Eliezer e Natália
  • Eslovênia e Lucas
  • Laís e Gustavo

BRIGA ERRADA

Após a eliminação de Bárbara, Jade Picon e Paulo André conversaram durante a madrugada sobre a influenciadora estar mirando em Arthur Aguiar. 

Jade já mandou Arthur duas vezes ao paredão, mas o ator permaneceu, e quem acabou sendo eliminada foi a pessoa mais próxima da influenciadora na casa. Arthur, que estava disposto a voltar a confiar em Jade, avisou que a sister iria para a berlinda caso fosse líder após a incluencer indicá-lo pela segunda vez.

Paulo André, então, decidiu aconselhar Jade sobre o ator. Eles se aproximaram nos últimos dias e o atleta afirmou que Arthur é "gente boa", e aproveitou para citar as vezes em que Jade foi debochada com o companheiro de confinamento.

"O moleque é bravo, gente boa, bateu e voltou de 2 paredões, você que está se enrolando aí, tá comprando a guerra errada”, alertou P.A.

“Eu vim para isso, para jogar, para viver tudo, seguir meu coração, se meu coração fala que é isso, eu não posso fazer ao contrário. Você vê que eu tenho uma boa convivência”, respondeu Jade. “Vejo, ótima, debochada”, rebateu Paulo André.

“Eu não sou debochada, quando que eu fui debochada com ele?” perguntou Jade.

O atleta relembrou as atitudes da influenciadora: “Quando? Não lembro? Entregando a pulseira, tacando um balde, (…) esses bagulhos nada a ver você fazer, fingir que vai entregar a pulseira, é isso que teu coração manda fazer ?" concluiu.

Jade tentou se justificar: “É só uma tiração de onda”.