AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Prova do Líder

BBB 22: Jessi e Lina levam bronca durante Prova do Líder de Resistência

Jessi e Lina fizeram um gesto proibido e a produção decidiu dar uma advertência

Da Redação Publicado em 25/03/2022, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prova do Líder da 10ª semana do 'BBB 22' é de resistência - Reprodução/Globo
Prova do Líder da 10ª semana do 'BBB 22' é de resistência - Reprodução/Globo

Jessilane e Linn da Quebrada levaram uma bronca da produção do 'BBB 22' na madrugada desta sexta-feira (25). Acontece que, durante a Prova do Líder de resistência, a dupla fez uma coisa que poderia ser um motivo de desclassificação.

Jessi e Lina fizeram bateram as mãos em um cumprimento, contudo, Tadeu Schmidt já havia deixado claro que os brothers não podiam usar os colegas como apoio. Como elas chegaram a encostar uma na outra, a produção decidiu dar uma advertência daquelas.

Além de não poderem se encostar algumas outras coisas podem eliminar os participantes da prova, veja:

Vale lembrar que a prova consiste em resistir em pé em uma plataforma que se inclina. Além disso, eles enfrentam vento, calor e água. O vencedor levará a liderança, imunidade e R$24 mil.

Vale lembrar que Tadeu Schmidt avisou que, desta vez a dinâmica não terá um tempo limite pré-determinado como na outra, que o vencedor foi decidido por um sorteio, após quase 24 horas de prova.

Até a publicação desta nota apenas Gustavo e Arthur estão fora da disputa.

ARANHAS

A prova do Líder dessa semana no BBB 22 é de resistência. No entanto, durante a madrugada desta sexta-feira (25), os brothers contaram com um desafio a mais: a invasão inesperada de aranhas no campo de provas da casa.

Tanto que Paulo André, Douglas e Linn notaram a presença de aracnídeos no local. “Olha a aranha aí, Gustavo! Olha o tamanho do bicho”, alertou o velocista. O curitibano se assustou e afirmou que iria mata-la caso ela “viesse para cima” dele.

Instantes mais tarde, Douglas também avistou uma das aranhas e alertou Eslovênia, que estava mais próxima do bicho. A modelo, no entanto, chegou a achar que fosse uma brincadeira do ator, mas depois que avistou o inseto, ficou receosa e disparou: “Ai meu Deus! Eu vou conseguir, eu vou conseguir.”