AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Linn da Quebrada acredita estar na reta do Quarto Lollipop

Lina e Jessilane conversaram sobre o jogo durante uma tarde na piscina

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 23h00

Linn e Jessi conversaram sobre o jogo na área externa - Reprodução/Tv Globo
Linn e Jessi conversaram sobre o jogo na área externa - Reprodução/Tv Globo

Linn da Quebrada e Jessilane conversaram sobre o jogo na piscina, durante a tarde desta sexta-feira (25). Na ocasião, Lina afirmou sentir que ela e a amiga estão na mira do Quarto Lollipop.

"Agora, o cerco vai cada vez mais fechar para o nosso lado, porque as meninas não vão votar no Scooby. Ou a gente se garante nas provas... é isso, e nem eu tenho mais o ímpeto de votar no Scooby agora. Mas, conforme a gente vai votando lá no outro quarto, elas vão votar na gente de novo", analisou.

Jessi concordou, e sugeriu que a dupla votasse em Eliezer para se salvar.

"E aí, se eu voto no Eli, se a gente vota no Eli, o Vyni já é provável que se volte contra a gente. E é um movimento natural também, é legítimo. Mas aí são mais pessoas que se voltam contra", sinalizou a cantora.

A professora então relembrou um episódio.

"Mas eu falei para o Vyni que iria votar no Eli naquele dia que a gente estava conversando lá. Falei sobre as minhas opções de voto. O Scooby, o PA, Eli e Jade", contou.

AMIGO?

A primeira festa do ‘BBB 22’ tomou conta das redes sociais no último sábado (22). Formação de casais, beijo triplo e até comentários sobre o paredão marcaram presença. Contudo, uma situação acabou desagradando os internautas.

Na madrugada deste domingo (23), Eslovênia conversava com Linn da Quebrada sobre o jogo e os participantes quando, ao se referir à cantora, ela a chamou de ‘amigo’, no masculino.

Na mesma hora, Eslô se corrigiu e falou ‘amiga’, no feminino, com ênfase no A. Sem graça, a Miss Pernambuco disse que não havia percebido e que fez sem querer.

Linn, por sua vez, repreendeu a fala da colega, que já havia errado seu pronome anteriormente: “Amiga, não dá para ficar mais errando”, disparou.

Vale lembrar que Eslovênia chamou Lina de ‘ele’ no primeiro almoço que tiveram no ‘BBB 22’, na última quinta-feira (20). Na ocasião, a morena foi aconselhada por outros participantes.