AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Família!

BBB 22: Lucas revela destino para dinheiro que na 'Prova do Líder': ''É todo seu, mãe''

Lucas Bissoli levou a melhor na disputa da última quinta-feira (17) e se consagrou Líder

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli irá doar prêmio para a mãe - Reprodução/TV Globo
Lucas Bissoli irá doar prêmio para a mãe - Reprodução/TV Globo

Além da liderança da semana no BBB 22, Lucas Bissoliganhou também um prêmio no valor de R$ 20 mil reais da marca que patrocinou a prova do líder. Feliz da vida com a conquista, o brother resolveu contar, no raio-x desta sexta-feira (18), que o dinheiro já tem um destino especial fora do programa. Isso porque ele irá doá-lo para sua mãe!

"Hoje, finalmente, depois de ter batido na trave algumas vezes, eu consegui ser líder. E, assim, é uma sensação única! Só quem é, realmente, sabe. E ainda ganhei R$20 mil reais", iniciou Lucas dentro do confessionário.

Em seguida, o estudante de medicina direcionou a mensagem à matriarca, afirmando que ela poderá usar a bolada da maneira que desejar. "Mãe, esse dinheiro é todo seu, você pode fazer com ele o que você quiser. Quero te ver feliz! Eu estou aqui lutando, não só por mim, mas lutando pela gente e pela nossa família", disse.

Por fim, ele relembrou uma conversa que teve com Vyni e garantiu que quer manter a amizade com o brother fora do reality show: "Na festa que teve, eu tive uma conversa muito maneira com o Vinícius e falei o quanto ele é guerreiro e merecedor de estar aqui".

"Eu torço muito por ele tanto aqui quanto lá fora. Até fiz uma brincadeira que é para ele não parar de me seguir nas redes sociais", finalizou o mais novo Líder.

Veja o raio-x completo:

LIDERANÇA INÉDITA

O BBB 22 ganhou sua quinta prova de liderança, na noite da última quinta-feira (17). Lucas venceu a dinâmica e se consagrou o Líder da semana após contabilizar 122 pontos na etapa final.

Antes da dinâmica começar, Tadeu Schmidt explicou como funcionária a disputa. "Hoje, a Prova do Líder é Above. Atenção às regras: você deverá lançar por baixo da trave uma bola na direção do gol, tentando marcar o maior número possível de pontos".

"Se a bola escorregar pelas laterais da pista, você ainda tem a chance de somar pontos. Ou, então, corre o risco de não pontuar. Vence aquele que tiver mais pontos", disse.

O jogador que tivesse menos pontos iria diretamente para a xepa. Durante a primeira rodada todos os brothers tiveram direito a três arremessos. Os que mais contabilizassem pontos iriam para a final.

Os classificados foram Tiago, Eslovênia, Gustavo e Lucas, com 142, 152, 144 e 140 pontos respectivamente. Jessi foi parar na xepa com apenas 50 pontos e Lucas venceu a disputa após marcar mais pontos que os adversários.