AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Lucas torce por eliminação de Eliezer: ''Acabou se escondendo atrás do Vyni''

Lucas Bissoli foi eliminado do 'BBB 22' com 77,54% dos votos

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli participou do 'BBB - A Eliminação' - Reprodução/Multishow
Lucas Bissoli participou do 'BBB - A Eliminação' - Reprodução/Multishow

Décimo eliminado do 'BBB 22', Lucas Bissoli particiou do ‘BBB - A Eliminação’, na noite última quarta-feira (30), em que pôde avaliar sua trajetória e algumas amizades dentro do programa. Na ocasião, ele, inclusive, revelou quem ele gostaria de ver deixando a disputa na próxima semana: Eliezer.

Questionado por Ana Clara e Bruno De Luca, o affair de Eslovênia teve a oportunidade de preparar um discurso de eliminação para o rival. Segundo ele, Eli se escondeu no jogo: “Você é uma pessoa de coração enorme, acolhedora, que durante o jogo teve uma amizade muito linda”.

E prosseguiu, fazendo menção a relação duvidosa do designer com Vyni: “Mas acabou se escondendo atrás de outra pessoa, que foi o Vyni”.

“Você ficou nisso o tempo todo: no início era bacana, mas depois não ficou tão legal. Hoje quem sai é você, Eli. Vem!”, completou o agora ex-BBB.

Vale mencionar que Lucas Bissoli foi eliminado do 'BBB 22' na última terça-feira (29), após receber 77,54% dos votos em um Paredão contra Paulo André Camilo e Pedro Scooby. Desta forma, o rapaz ficou de fora do Top 10 do programa.

Veja:

FALSIDADE!

Lucas Bissoli deixou o BBB 22 e já pôde acompanhar alguns acontecimentos do programa. Tanto que, ao participar do 'BBB A Eliminação', na noite da última quarta-feira (30), o ex-brother teceu comentários negativos sobre Arthur e Gustavo, que seguem confinados no reality show. 

Na dinâmica do programa, os apresentadores Ana Clara Lima e Bruno de Lucca pediram para que Lucas colocasse placas nas bolsas dos participantes que continuam no BBB. 

Embora tenha dado 'explosão de amor' para Eslovênia, ele deu 'pamonha' para Eliezer, 'tóxico' para Gustavo e 'nota de 3 reais' para Arthur. Na sequência, ele justificou sua escolha para o ator. 

"Falsidade é uma coisa muito forte, mas pelo vídeo que acabei de ver, como eu falei, às vezes a gente esquece algumas coisas. Como ele [Arthur] falou com muita certeza, eu acabei desconfiado do que eu tinha escutado, mas com o vídeo é bem claro”, explicou. 

O vídeo em questão é de uma festa, em que Arthur deixa claro para Lucas que Pedro Scooby e Paulo André cogitaram votar no próprio Lucas. Dias depois, o ator negou a informação.