AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Maíra Cardi diz que não perdoaria nova traição de Arthur Aguiar

Coach de emagrecimento concedeu uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 23h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra e Arthur passaram um tempo separados, mas reataram o casamento - Reprodução/@mairacardi
Maíra e Arthur passaram um tempo separados, mas reataram o casamento - Reprodução/@mairacardi

Arthur Aguiar e Maíra Cardi tiveram o relacionamento exposto diversas vezes com o passar dos anos. Tudo por conta das traições do ator contra a coach de emagrecimento. 

Atualmente com os holofotes voltados para ele por conta do BBB 22, a influenciadora voltou a falar sobre o casamento, em uma entrevista para o canal de Matheus Mazzafera, nesta sexta-feira (18).

Apesar de já ter dito que perdoaria, a coach mudou de ideia e disse que não iria aceitar uma nova traição por parte do marido. Ela aproveitou para explicar a mudança de conduta.

"Depois que eu tive esse encontro com Deus, tudo mudou. Inclusive a minha aceitação com traição. Hoje eu entendo que o sexo traz uma energia espiritual gigantesca. Quando eu troco energia com alguém, tudo que você tem vem para mim", começou.

Ela prosseguiu dizendo que hoje em dia busca cada vez mais se conectar com Deus.

"Gosto de fazer meus momentos de louvores, os meus devocionais, eu não bebo... E aí se a pessoa vai me trair, não tem a ver com a traição em si, mas tudo o que ela vai trazer para minha casa, para minha vida", concluiu.

DESLEAL

A ex-BBB relembrou o término com o ator, e disse que não rompeu a relação por conta das traições.

"Eu terminei porque eu não sabia quem era ele. Ele foi desleal. Eu achava antigamente que, quando a gente vivia um casamento de muitos anos, se uma das duas partes se envolvesse com outra pessoa, podia existir uma questão carnal muito mais forte e não invalidava tudo aquilo que você viveu com a pessoa simplesmente porque ela teve um deslize. Então eu continuaria se eu soubesse", analisou.

Por fim, Maíra revelou que não é ciumenta, e que não possui as senhas do celular e redes sociais do amado. Ainda assim, ela descartou a possibilidade de um relacionamento aberto.

"Eu não quero que alguém esteja comigo porque eu estou obrigando. Eu não quero ter que olhar seu celular para que você não me traia. Você que tem que querer não me trair. E, se você quiser me trair, significa que eu não estou te bastando mais", finalizou.