AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália desabafa no raio-x e pede ao público: “Não desistam de mim”

Após o clima tenso na festa do líder, Natália desabafa no Raio-x

Da Redação Publicado em 17/03/2022, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália desabafa no raio-x e pede ao público: “Não desistam de mim” - Reprodução/Globoplay
Natália desabafa no raio-x e pede ao público: “Não desistam de mim” - Reprodução/Globoplay

Após o clima tenso na festa do líder na madrugada desta quinta-feira (17), Natália acordou com ressaca moral com suas próprias atitudes durante a celebração. Acontece que a designer de unhas brigou com as amigas Lina e Jessi.

No raio-x desta manhã, a sister aproveitou para desabafar sobre a situação da noite anterior e fazer um pedido ao público.

Arrependida, Natália foi sincera no desabafo. "Tivemos mais um surto aí. Não tô achando engraçado. Tô rindo porque tô muito sem graça mesmo. Eu acordei me sentindo muito mal", começou.

A designer de unhas continuou falando sobre a dificuldade de falar o que sente: “Eu tenho muita dificuldade às vezes de me expressar. Porque eu não gosto de ser injusta, nem de machucar. Eu acabo sempre engolindo as coisas e aí quando eu solto, é de uma forma muito aflorada, muito pesada", revelou.

"Engraçado que lá fora não é assim. Porque tem outros meios. (...) Aqui a gente não tem válvulas de escape", disse Nat, que completou falando que isso não apaga o que ela fez durante a festa. "Não acho certo. Queria pedir muito: não desistam de mim. Tô me sentindo muito mal, não tô bem. Mas é isso. Ore por mim, mãe, não tá bom não", finalizou.

Confira:

RESSACA MORAL

Se a noite foi de briga, a manhã desta quinta-feira (17) foi de ressaca moral para Natália, no BBB 22. A sister acordou para lá de arrependida dos acontecimentos que protagonizou durante a madrugada e um tanto quanto receosa das consequências. 

Em conversa com Eliezer, ela analisou o que pode acontecer diante de seu descontrole da noite anterior. "Estou muito mal, muito triste se eu tiver feito realmente isso", desabafou.

O designer, por sua vez, aconselhou que a mineira pedisse desculpas e conversasse com Linn e Jessilane. Naty, no entanto, se mostrou desolada com o que fez com as amigas. 

"Isso é muito grave. Isso não é chutar uma porta. Chutar uma porta é muito grave, mas é só chutar uma porta. Mas você machucar ou magoar uma pessoa, isso vai para além", refletiu a sister, que completou: "Eu sinto que, principalmente depois de ontem, as coisas vão mudar muito". 

Depois, na área externa da casa, Natália pediu desculpas para Linn e Jessi, explicando seu ponto de vista de toda a briga. 

EXPULSÃO?

Durante a festa do Líder LucasNatália teve um momento de desabafo com Linn, que acabou virando uma briga. Tanto que, a mineira se exaltou e acabou desferindo chutes e socos nas portas do quarto. Neste momento, sem perceber, a mineira chegou a atingir Jessilane no rosto. 

Não demorou muito para a tag Expulsão entrar para os assuntos mais comentados do Twitter, uma vez que vários internautas pediram para que a sister fosse desclassificada do jogo. 

Diante da situação, a equipe que administra as redes sociais de Natália se manifestou. "Natália não está bem psicologicamente, vamos torcer para que tudo se resolva, que ela descanse e fique bem logo