AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália diz que Jessi e Lina uniriam torcidas contra ela em um Paredão

Jessi e Nat discutiram na cozinha no confinamento sobre torcidas

Da redação Publicado em 06/04/2022, às 23h40

Natália reclama de Jessi e Lina - Reprodução/TV Globo
Natália reclama de Jessi e Lina - Reprodução/TV Globo

Natáliae Jessilane tiveram um desentendimento, na tarde desta quarta-feira (06). Na ocasião, a mineira disse que caso as "Comadres" caíssem em um Paredão triplo, as torcidas da bióloga e da cantora uniriam forças contra ela.

"Entre nós três, obviamente eu que saio", disse a designer de unhas referente às aliadas, que, de fato, se colocaram como prioridades uma da outro no jogo.

"Não é obviamente", rebateu Jessi de prontidão.

Pedro Scooby se intrometeu, e fez questão de questionar a jovem.

"Você falaria que, no paredão de ontem, obviamente o Arthur sairia?", perguntou.

Vale lembrar que Arthur Aguiar não foi eliminado de verdade. O rapaz caiu em um Paredão Falso, e está assistindo os demais confinados diretamente do quarto secreto.

"Não obviamente. Mas porque a Jessi já deixou bem claro que, se for pra falar quem ela quer que fique com ela no paredão, entre nós três, seria a Lina", reclamou a sister.

"Ela jamais falaria isso, mulher", reagiu Lina prontamente, e Jessi afirmou na sequência que não se posicionaria contra a amiga.

Natália, então, insistiu que a professora já havia dito isso.

"Não se posicionar, mas você falou que já deixaria claro que você quer muito que a Lina fique com você e vice-versa. Tipo no paredão eu, você e Rodrigo. No dia que você falou aqui na frente do espelho. Falou que se fosse um paredão de nós três, seria a Lina", disse.

Jessi então se defendeu.

"Eu nunca disse isso! Nunca disse isso! Eu nunca disse, Natália. Isso eu tenho certeza que nunca saiu da minha boca. Eu nunca falei que em um paredão de nós três, eu ia preferir voltar com a Lina", revoltou-se Jessi.

"Juntar torcida", completou a modelo.

Por fim, a professora levantou a voz.

"Nunca! Juntar torcida?! Lina, que dia que eu disse isso?", finalizou.