AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália e Eli tentam conversar, mas não chegam a um consenso

Brothers brigaram após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (11) e não chegaram a um consenso

Da redação Publicado em 12/04/2022, às 23h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália e Eli se desentenderam após Jogo da Discórdia - Reprodução/TV Globo
Natália e Eli se desentenderam após Jogo da Discórdia - Reprodução/TV Globo

Natália e Eliezerdecidiram conversar, na tarde desta terça-feira (12). Os dois tiveram uma grande briga após o último Jogo da Discórdia da edição.

"Desejo que você fique bem. Mais uma vez me perdoe pelo desconforto. Só quis falar que entendo o que você tá sentindo. Queria que você entendesse o que estou dizendo. Não pensei na questão do Monstro. Só pensei em quem estava com o emocional melhor para segurar a onda", disse a sister após ser abordada na cozinha por Eli.

A sister, então, se justificou dizendo que ter colocado o rapaz no castigo do monstro não tinha a ver com prioridades dentro do jogo.

"Se eu pegasse ontem o monstro para mim, não ia aguentar. A Jessi, não é por ela ser minha prioridade, porque se eu visse que você estava num momento mais frágil, eu daria para ela. É só uma dinâmica e não queria te privar da sua conquista. Me desculpe, não queria te deixar assim. Entendo que você está chateado, com toda razão", acrescentou.

O designer não gostou da justificativa da sister, e fez questão de rebater.

"A questão é que quando a gente começou a conversar, a minha primeira frase foi que eu entendi o seu motivo. E comecei a falar como eu me senti. No final, quando falo como eu me sinto, sua resposta é que sou egoísta. Aí a gente entra num embate", disse ele, acrescentando que Natália tentava se justificar.

"Você tinha certeza que o monstro não era pesado, não faz sentido o seu argumento em não escolher a Jessi", disparou o rapaz.

A jovem tentou explicar, dizendo que não esperava o afastamento do designer justamente no dia em que ela enfrentaria um Paredão ao lado de Gustavo e Paulo André Camilo.

Por fim, os dois não conseguiram chegar a um consenso. Eli retornou ao quarto do líder, e Natália terminou de arrumar suas malas.