AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Natália fica apreensiva com prova do líder: "Não vai ser tranquilo"

Mineira desabafou com Jessilane sobre a próxima disputa e elaborou teorias

Da redação Publicado em 31/03/2022, às 21h50

Natália disse também que estava passando mal - Reprodução/TV Globo
Natália disse também que estava passando mal - Reprodução/TV Globo

Natália Deodatousou a tarde desta quinta-feira (31) para desabafar com Jessilane sobre a próxima prova do líder.

Ela começou o assunto dizendo que não se sentia segura quanto à 11ª disputa.

"Ai, eu estou apreensiva com essa prova... já estou passando mal de nervoso, sabe?", começou ela.

Na sequência, Jessi deu seu palpite, afirmando que a prova não exigirá resistência, e Natália concordou.

"Não, isso aí eu tenho certeza também. Mas eu acho que não vai ser uma coisa tranquila, não", frisou a designer de unhas.

Jessi imediatamente torceu.

""Tem que ser uma prova mais de boas, não é possível que vai ser prova de novo de agilidade, esses 'trem'", acrescentou a professora.

QUARTO LOLLIPOP

Natália fez questão de dizer ainda que espera qu a próxima liderança seja para o quarto lollipop, que não tem vencido muitas disputas.

"Mas eu estou apreensiva porque eu quero muito que a liderança venha para a gente, entre a gente. Quero isso, porque aí a gente consegue, ao menos, ter umas escapatórias, mudar um pouco esse paredão", analisou a jovem.

Jessi ponderou dizendo que a situação não era tão certa e acrescentou.

"É, agora daqui para frente é só tiro, porrada e bomba mesmo", afirmou, referindo-se a uma famosa música da cantora Valesca Popozuda.

"Por exemplo, a Lina pode ir de contragolpe, eu também. Mas, uma ganhando e indicando, ao menos tem a oportunidade de bate e volta", concluiu Nat.

POLÊMICA

A casa do 'BBB 22' amanheceu em clima tenso, neste domingo (27), após a briga de Lina, Natália e Eli. A designer de unhas decidiu desabafar sobre as aliadas. Contudo, ao falar sobre Jessilane, a sister fez um comentário que gerou uma certa polêmica dentro e fora da casa.

Acontece que, na madrugada de hoje (27), quando Nat e Lina estavam discutindo, a professora de biologia decidiu intervir para tentar fazer as amigas se acalmarem. Mas, parece que a modelo não gostou da intromissão.

"A Jessi, tadinha. Sério, gente, eu fico com dó da Jessi, às vezes. A menina deve ter algum 'treco' ruim", disse Natália ao conversar com os meninos no Quarto Grunge.