AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB

BBB 22: Nego Di defende Arthur Aguiar e supõe: "A Globo está boicotando participantes"

Dilson acredita que a Globo manipula o BBB para favorecer participantes

Da redação Publicado em 30/03/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di defendeu participação de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Nego Di defendeu participação de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

O ex-BBB Nego Di, usou suas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (30), para afirmar que Arthur Aguiar está sendo prejudicado pela produção da TV Globo, após um VT ser exibido na noite de eliminação de Lucas Bissoli.

Na gravação, a emissora "desmentiu" algumas falas do artista, e exibiu participantes como Natália, Lina e Jessi falando que o ator manipula situações e age como vítima.

Dilson, então, compartilhou um vídeo elogiando Arthur e detonando a Globo.

"Olha só, é impressão minha ou a Globo está fazendo de tudo para queimar o filme do Arthur Aguiar e boicotar o prêmio que é dele já quase desde o início? Ele já é favorito há algumas semanas, jogando bem para caramba, falando bem, se posicionando e a Globo do nada começou a boicotar o cara até no perfil oficial do Instagram e no Twitter também. Eu nunca tinha visto uma manipulação descarada neste programa, só que dessa vez eles vão se dar mal porque a internet está vendo tudo o que eles estão fazendo", disparou.

Nego Di falou ainda sobre seu cancelamento, após sua participação no BBB 21.

"No pré-confinamento, no hotel, no meu ano, a gente recebeu um Ipad nos últimos dias com acesso à internet onde a gente viu tudo o que estava sendo comentado, eu vi que eu estava cancelado, vi também quem disputaria o prêmio comigo. Eu resolvi falar disso na internet, compartilhar com meus seguidores e aí no outro dia eu estava sem o meu Instagram oficial, sem minha conta verificada. Ontem eu decidi defender o Arthur Aguiar da palhaçada que estão fazendo para ele e de novo perdi uma conta no Instagram", esbravejou.

Nego Di falou ainda que a emissora pretende premiar Linn da Quebrada com o prêmio de R$1,5 milhão.

"Até quando a Globo vai boicotar os participantes e também a liberdade de expressão? Eles estão querendo promover uma reviravolta para o Arthur sair como vilão e a Linn da Quebrada ganhar, mas eu tenho uma coisa para dizer: BBB não é filantropia, pelo menos é isso que está no contrato. É meritocracia!", finalizou.