AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Polêmica!

Nego Di rebate questionamentos por não seguir Juliette nas redes sociais: ''Não sou obrigado''

Ex-BBB teve o 2° maior índice de rejeição do reality

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 12h03 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di - Instagram/@negodioficial
Nego Di - Instagram/@negodioficial

Desde que deixou o ‘BBB21’ com um dos maiores índices de rejeição, Nego Di tem se mostrado bastante incomodado com alguns participantes do reality. Ele, que já se envolveu em diversas polêmicas dentro e fora da casa, usou as redes sociais, na última terça-feira (11), para responder perguntas de seguidores e, novamente, causou.

Quando questionado por ser o único ex-BBB dessa temporada que não segue Juliette nas redes sociais, Di afirmou: “Porque eu não quero, não sou obrigado, o Instagram é meu... Agora eu sou obrigado a seguir a Juliette? Eu não sigo ela e nem uma galera que estava lá”.

“E aí querem mandar até nisso? Minhas contas ninguém quer pagar”, acrescentou.

Na sequência, o comediante ainda deu a entender que Lucas Penteado e outros nomes se aproximaram da campeã apenas por conveniência: “Um milhão e meio [do prêmio] e alguns milhões de seguidores fazem o cara virar legal, virar a melhor pessoa do mundo na hora”.

Vale lembrar que durante o confinamento para as gravações do ‘BBB Dia 101’, Nego Di já havia mandado algumas indiretas para os ex-colegas: “Essa galera que vem se encontrando no hotel e fingindo ser 'amigos'...São os mesmos que vão puxar o saco da Juliette depois da final...”, escreveu em seu perfil oficial no Twitter.

“Já peço desculpas pelos abraços frios e pelas caras de nojo, mas eu não consigo agir por conveniência!”, finalizou.