Juliette e Lucas protagonizam momento fofo no ‘BBB Dia 101’: ‘‘Tive que ir embora pra você ganhar’’

Os dois trocaram elogios no episódio especial, exibido no último sábado (8)

Da Redação Publicado domingo 9 maio, 2021

Os dois trocaram elogios no episódio especial, exibido no último sábado (8)
Brothers voltaram à casa do 'BBB21' pela última vez - TV Globo

Apesar da rápida passagem do ator pelo ‘Big Brother Brasil 21’, Lucas Penteado e Juliette Freire formaram uma das duplas mais queridas do reality show. Os dois finalmente tiveram a chance de se reencontrar durante as gravações do ‘BBB Dia 101’, episódio especial exibido na noite do último sábado (8), e protagonizaram cenas pra lá de comoventes. 

Após conversarem com Tiago Leifert na sala da casa, a milionária perguntou ao amigo: "Lucas, eu falei legal ali?". Ao que ele respondeu cheio de elogios: "Tudo que você fala é legal. Você fez história. A única diferença que você teve com os outros participantes foi a paciência e a compreensão de que o outro estava ali".

"Eu tenho esse espírito em mim, mas eu tinha medo. Quando entrei naquele Confessionário, eu disse: 'Lucas é uma das pessoas mais talentosas que tem aqui dentro. Lucas era a minha criptonita. Quando ele chegava perto de mim, eu enfraquecia'", respondeu a ex-sister. 

Então, Penteado relembrou a sua desistência na segunda semana de reality show, após sofrer diversos ataques dos outros participantes e ser acolhido por Juliette. "Por isso que eu tive que ir embora, pra você ganhar (...) Pra você poder ganhar, mulher. Tu é o progresso do Brasil", concluiu, abraçando-a. 

PAZ SELADA 

Outros momentos marcantes do ‘BBB Dia 101’ foram os acertos de conta entre Lucas, Karol Conká e Nego Di. Segundo o ator, não há ressentimentos quanto às atitudes dos demais. “Vida que segue. Você não cometeu um crime. Isso era um jogo", disse à rapper. 

Já para Nego Di, Lucas declarou: “Independentemente do que você achar, você é meu parceiro de jogo”, cumprimentando-o. 


 

Último acesso: 17 Jun 2021 - 08:00:07 (1144730).