AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Briga?

Marília Mendonça sobre Nego Di, do ‘BBB21’: ''Precisa entender o respeito’'

A cantora se pronunciou a respeito da afirmação do humorista sobre o público sertanejo não votar

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília faz comentários sobre Nego Di - Instagram/@mariliamendoncacantora Instagram/@negodioficial
Marília faz comentários sobre Nego Di - Instagram/@mariliamendoncacantora Instagram/@negodioficial

Marilia Mendonça usou seu Twitter, na última terça-feira (2), para responder algumas provocações de Nego Di sobre quem gosta de sertanejo. A cantora afirmou que vai mobilizar seus fãs para eliminá-lo na primeira oportunidade, caso ele continue “ofendendo Goiás”.

O humorista havia afirmado que Rodolffo poderia ser eliminado do reality, uma vez que o público sertanejo não se engajava nas votações. Vale lembrar que, o emparedado da semana faz parte de uma dupla, Israel & Rodolffo. 

No entanto, a eliminada foi Kerline, com 83,5% dos votos. O restante do percentual foi dividido entre o cantor e Sarah.

"Aê, Nego Di, se continuar ofendendo o Goiás e a música sertaneja, te tiramos antes da Jaque", escreveu ela, se referindo à Karol Conká, que ganhou o apelido de "Jaque Patombá" pela web. "Público sertanejo vota, público sertanejo bebe, público sertanejo faz o que for proposto e principalmente é muito fiel", completou.

Marilia ainda relembrou sua história de vida. "Não gostei de você de cara porque batalhei firme para conquistar tudo que tenho. Passei fome também, amarrava calcinha do lado pra ir para escola e não ficar caindo porque não tinha mais elástico, minha mãe pedia pão duro na padaria, mas não uso minha luta para olhar de forma altiva às pessoas!" afirmou a loira.

A cantora ainda disse que o humorista virou as costas para o amigo, Lucas Penteado, que o ajudou a conquistar a primeira ‘Prova do Líder’ da edição.

"Você abandonou seu amigo que te ajudou a chegar nessa liderança, que você deve estar achando ser eterna. Pisa fofo senão você tropeça! Não ia me pronunciar mas tem muita gente precisando entender umas coisinhas ali, e a maior delas é o respeito!", finalizou Marilia.