AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: PA diz que Lina sonha em dormir com ele e equipe da sister se pronuncia: ''Inadmissível''

Nas redes sociais, equipe de Lina disparou críticas ao comentário de Paulo André

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André faz "brincadeira" com Lina e polemiza - Reprodução/Instagram
Paulo André faz "brincadeira" com Lina e polemiza - Reprodução/Instagram

Polêmica! Uma fala de Paulo André, do BBB 22, repercutiu negativamente na madrugada desta sexta-feira (4). Acontece que em uma conversa com outros brothers, o atleta declarou que Linn da Quebrada sonha em dormir com ele, o que, é claro, não foi muito bem interpretado por alguns telespectadores.

Enquanto analisava os bonequinhos na academia, o participante disparou: "Vou colocar eles aqui no alto, e colocar a Lina do meu lado, que ela sempre quis. Sonha em dormir de conchinha comigo”. 

No Twitter, ao perceber que a fala poderia manchar a imagem do atleta, a equipe dele resolveu se justificar. "P.A falou isso referente à brincadeira que a própria Lina tinha com ele”, disse.

Já os administradores de Lina não gostaram nada da declaração do brother. Também no Twitter, eles publicaram o trecho da "brincadeira" em forma de repúdio e, através da legenda, alfinetaram: "Inadmissível a postura dos ADMs do PA em relação a essa fala".

"A Lina já pode ter brincado com ele 50 mil vezes sobre isso, mas NADA justifica ele usar desse tom para falar dela na academia. Quando ELA disse, ela estava brincando. Visivelmente, ele não", completou.

Nos comentários da publicação, porém, os internautas foram contra a justificativa da equipe da sister. "Eu adoro a Lina demais, mas não podemos banalizar e distorcer as coisas! A Lina fala essas coisas sobre o PA mesmo", afirmou um. 

"Vocês são muito sem vergonha. Se ela brincou, dá a ele liberdade de brincar também", pontuou outro. "PA falou claramente em tom de brincadeira, mas pelo visto só a Lina pode brincar. Vocês estão querendo colocar ele em uma posição que ele não é", completou um terceiro.

Confira: