AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Paulo André Camilo é o novo líder da semana

Pedro Scooby ganhou uma imunidade por ter vencido a prova com o velocista

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 23h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PA é o novo líder da semana - Reprodução/Tv Globo
PA é o novo líder da semana - Reprodução/Tv Globo

Tadeu Schmidt fez contato surpresa com os brothers, na noite desta sexta-feira (25). Ele até mesmo aproveitou para brincar com a situação.

"Me deixaram sozinho aqui na sala", disse ele.

Depois que todos chegaram ao local, Tadeu afirmou que novo líder seria consagrado. Vale ressaltar que Pedro Scooby e Paulo André Camilo venceram a dinâmica e precisavam decidir em consenso quem seria o líder da semana.

O apresentador afirmou que cada um deles havia ganhado R$ 10 mil, e perguntou quem seria o escolhido.

"Poder o PA o novo líder", afirmou o surfista. Os dois se abraçaram e os demais participantes aplaudiram. Na sequência, Scooby ganhou uma imunidade.

Pata o VIP, o velocista escolheu o colega de prova, Arthur Aguiar, Jade Picon, Douglas Silva e Gustavo.

IRRITADA

Laís ficou para lá de irritada com Pedro Scooby após ser desclassificada da prova do Líder e ter que entregar a liderança para o surfista. 

Na ocasião, Scooby disparou para a médica: "Vou te falar uma parada. Isso é para você aprender até o final do BBB. Não tente entrar na mente de um atleta, que é o lugar mais confortável que ele sente".

No mesmo instante, Laís deixou a conversa e foi desabafar no quarto lollipop. "Saí de lá para não me irritar. Ele disse para eu não entrar na mente de um atleta. Na verdade, eu estava tentando entrar na mente da Jade, mas ele achou que eu estava falando para eles", rebateu, visivelmente incomodada.

A declaração do surfista foi em referência aos momentos em que Laís falava para Jade permanecer na prova, de maneira que tentava desestabilizar a dupla de adversários. 

CONVOCAÇÃO

O atleta olímpico Paulo André, que é um dos participantes do ‘BBB 22’, foi convocado pela Confederação Brasileira de Atletismo para disputar o Campeonato Sul-Americano Indoor, que acontecerá na Bolívia ainda neste mês.

Segundo a CBAT, o participante do grupo ‘Camarote’ da casa mais vigiada do Brasil foi selecionado para disputar os 60 metros rasos em terras bolivianas. Contudo, as provas acontecerão nos dias 19 e 20 de fevereiro, período em que o atleta ainda estará confinado.

De acordo com o Globo Esporte, o pai e técnico de Paulo André, Carlos Camilo, informou que já alertou a Confederação e enviou um pedido de desconvocação. Ele ainda explicou que o filho já não participaria dos eventos Indoor deste ano, mesmo se não estivesse no ‘BBB’.