AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vem aí!

'BBB22': Paulo André aconselha grupo 'Disney' a acordar para o jogo: ''Tem que estar confiante''

Com a permanência de Arthur e Douglas no jogo, grupo 'Disney' já avalia seus próximos passos

Da Redação Publicado em 09/02/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André alerta colegas do grupo 'Disney' - Reprodução/Pay-Per-View
Paulo André alerta colegas do grupo 'Disney' - Reprodução/Pay-Per-View

O resultado do paredão da última terça-feira (8) serviu como uma verdadeira resposta para todos os participantes do 'BBB22'. Com a permanência de Douglas Silva e Arthur Aguiar, brothers que foram para lá de subestimados durante o polêmico 'Jogo da Discórdia', o grupo 'Disney' já avalia seus próximos passos no confinamento.

Em uma conversa na área externa da casa, na madrugada desta quarta-feira (9), Paulo André aconselhou os amigos a reagirem para o jogo: "A gente tem que estar confiante, mas ficar ligado também. (...) Não quero que eles pensem que o DG e o Arthur voltaram do Paredão e agora vão se sentir grandões, vão se fechar".

Por sua vez, Arthur negou que esta seja uma possibilidade. O ator garantiu que o discurso impactante de Tadeu Schmidt serviu para lhe fortalecer ainda mais: "Pelo contrário, eu voltei em uma posição muito mais disponível do que antes dele dar o anúncio". 

"Mas é isso que eu estou falando. Essa semana você mostrou uma coisa e foi bombardeado. Eles podem muito bem 'é, os caras estão lá de madrugada maquinando'. Meu receio é que eles pensem que a gente ficou ali na academia maquinando", retrucou o atleta.  

"Mas aí tu deixa, isso é parte do jogo. Problema deles com a cabeça deles", afirmou Arthur, antes de Pedro Scooby completar: "Sabe o que eu quero ver amanhã? Como vai estar o Queridômetro".

Ciente de que as atitudes dos participantes irão mudar após o resultado do paredão, Paulo André brincou: "O meu abaixou, amanhã é muito provável que vá aumentar". 

ARREPENDIDA

Como já era de se esperar, alguns participantes mudaram suas estratégias de jogo após a eliminação de Naiara Azevedo. Sem perder tempo, Jessilane foi a primeira a procurar Arthur Aguiar para uma conversa na área externa do 'BBB22'. Em lágrimas, ela se desculpou com o ator pelo recente episódio em que afirmou ter se sentido ameaçada por sua combinação de votos. 

O brother tranquilizou a bióloga, mas afirmou que ela interpretou, sim, a situação de uma maneira distorcida. "Não acho que você fez de maldade. Conheço um pouco você, mas sempre que conversamos você foi transparente e sincera. Acredito que você tenha interpretado realmente errado", disse.

Em seguida, completou: "Você poderia ter falado comigo que se sentiu ameaçada". Posteriormente, Arthur se mostrou bastante preocupado com o estado de Jessi: "Não quero você mal".

Por sua vez, a professora avaliou seu comportamento dentro da casa e declarou estar arrependida por ter feito a caveira do brother para a casa inteira: "Eu tenho uma boca muito grande e eu falo demais. Às vezes, eu falo sem perceber que o que eu falo pode prejudicar a mim e a outra pessoa".

"Eu não estou falando que o que falei sobre você foi errado, porque foi minha interpretação do que aconteceu. O meu sentimento não é sobre a forma que eu interpretei, mas talvez de mais uma vez eu ter colocado a pessoa numa posição que eu não queria ter colocado de propósito", prosseguiu.

Arthur garantiu que, assim como ele, Jessi ainda tem mais uma chance para corrigir suas atitudes no jogo. "Isso não me garante na semana que vem. Eu também cometi erros, eu me fechei. Eu fiz isso. Se você acredita que isso que você fez, sem maldade, você gostaria de melhorar em você, se isso é do seu coração, você tem uma semana", concluiu.