AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Conquista!

'BBB22': Após conflitos, Arthur Aguiar alcança 9 milhões de seguidores

Arthur Aguiar está sendo alvo de críticas na casa, mas aqui fora não falta apoio

Da Redação Publicado em 08/02/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar está conquistando cada vez mais fãs fora do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar está conquistando cada vez mais fãs fora do 'BBB 22' - Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar está recebendo críticas dentro do 'BBB 22', mas, nas redes sociais, o contexto é totalmente diferente. Isso porque, após a repercussão do jogo da discórdia, na última segunda-feira (7), o ator alcançou nove milhões de seguidores do Instagram.

Para celebrar a conquista, a equipe que está cuidando das mídias do ex-'Rebelde' montou uma publicação fofíssima para agradecer o apoio que tem recebido desde que entrou no reality e também as energias positivas que recebeu depois de ser alvo de vários comentários ruins na atividade de ontem (7).

“E no meio disso tudo… chegamos aos 9 milhões por aqui, que são muito mais que números, são luzes na vida do Arthur! Cada um que torce e vibra por ele, faz com que tudo tenha sentido. Obrigado pelo carinho que só cresce! Sigamos juntos, sonhando e realizando com ele”, escreveram na legenda.

É claro que os amigos e fãs de Arthur Aguiar não deixariam esse momento passar em branco. No espaço destinado aos comentários, inúmeros internautas separaram um tempinho para comemorar com a equipe.

“Voa, irmão!”, celebrou Bernardo Velasco. “Ele não sai hoje!”, afirmou Viviane Araújo. “Nove milhões de pães”, brincou Lucas Veloso, fazendo referência à polêmica envolvendo Maíra Cardi. “Nosso campeão”, garantiu uma seguidora. “BBB já é dele”, disse mais uma.

Confira!



TORCIDA FORTE

Quem também levantou a bandeira com a torcida para Arthur Aguiar foi ninguém mais e ninguém menos que Anitta! A cantora revelou, por meio do seu Twitter, que espera que o ator continue no jogo.

Assim como muitos internautas, a musa ficou chocada com a quantidade de alfinetadas que Arthur levou no Jogo da Discórdia de ontem (7). Assim, Anitta usou o Twitter para debochar do fato que ninguém lá de dentro imagina que Arthur está longe de ser escolhido para deixar a casa.

"'Aff', quero muito ver amanhã quando esse bofe ficar (risos)", começou. Em seguida, a morena avisou que não vai poder assistir o programa ao vivo. "Eu amanhã trabalhando e não vendo nada! (risos) acompanhando por sites de fofoca", disse, adicionando um emoticon de carinha de palhaço.