AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vida de casal

Maíra Cardi revela playlist de louvor para transar com Arthur Aguiar: ''Lindo e abençoado''

Nas redes sociais, Maíra Cardi contou que tem relações íntimas com Arthur Aguiar ao som de músicas gospel

Da redação Publicado em 07/02/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Cardi revelou que tem playlist de louvor para vida íntima com Arthur Aguiar - Instagram/@mairacardi
Maíra Cardi revelou que tem playlist de louvor para vida íntima com Arthur Aguiar - Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi usou as redes sociais para comentar um pouco da vida de casada com Arthur Aguiar, na manhã desta segunda-feira (7). Com saudades do marido, que está confinado no 'BBB22', a coach de emagrecimento revelou que tem uma playlist de louvor para transar com o ator. 

"Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, um dos grandes nomes da música gospel] estava aqui e eu falei: 'Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor'. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: 'A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida'", explicou. 

A ex-BBB também propôs uma reflexão aos seguidores: "Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!", disse. 

Maíra afirmou ainda que considera a atividade sexual como um ato sagrado. "Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção", acrescentou. 

Em seguida, ela concluiu com um questionamento: "Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?", refletiu. 

"Resumindo: Minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido, aliás estou morrendo de saudades", finalizou.

TRAIÇÃO

Os casos de infidelidade de Arthur Aguiar voltaram a ser comentados desde que foi anunciada sua participação no 'BBB22'. Tanto que,  diariamente, é motivo de piadas e memes nas redes sociais.

Maíra, então, resolveu se pronunciar sobre o assunto e ressaltou que não aceita a infidelidade do marido. "Tanto não aceito, que ao descobrir as traições eu terminei imediatamente a minha relação" começou. Ela disse ainda que voltou para o homem com o qual ela havia se casado, e não com o homem que diz ter se perdido no casamento.

A empresária garantiu que o Arthur com o qual se casou é exatamente o que o público está acompanhando no 'BBB': “transparente, centrado, inteligente, coerente, divertido e leal”.