AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Complicado!

BBB 22: Pedro Scooby e Linn da Quebrada conversam após discussão generalizada

Após a discussão generalizada, Pedro Scooby e Linn da Quebrada decidiram conversar

Da Redação Publicado em 07/03/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Linn da Quebrada conversam após discussão generalizada - Reprodução/Globo
Pedro Scooby e Linn da Quebrada conversam após discussão generalizada - Reprodução/Globo

Pedro Scooby e Linn da Quebrada conversaram na manhã desta segunda-feira (07), sobre o paredão formado no último domingo (6). Isso porque durante a madrugada, os dois discutiram após Lina afirmar que o surfista tem uma “ rede de proteção”. Na ocasião, Scooby alfinetou a sister dizendo que ela estava “inventando coisas”.

“Eu respeito o lado dos moleques quando sentam para falar de voto. Mas o Arthur [Aguiar] ontem não votou no Eli [Eliezer]. Quando rola esse movimento, que vejo as pessoas falando, quando Arthur fala que não vai votar, eu falo: 'Tá certo, tem que seguir seu coração'. Não falo: 'Você é vacilão'. Cada um tem sua opinião", explicou Scooby.

Na sequência, o surfista esclareceu como se comporta quando o assunto é votação. “Quando vão votar em uma pessoa que eu conheço, que até gosto, eu falo: 'Está tudo certo, vota mesmo, vocês querem proteger os seus'”, contou. Lina aproveitou para concordar. “Exato, para mim é sobre isso. Está tranquilo você querer proteger os seus", disse. “Eu respeito a vontade de todo mundo, só que não quero me incluam em uma coisa em que não faço parte", completou Scooby.

Os dois aproveitaram para conversar sobre a possibilidade de encararem paredões futuramente. “A partir do momento que eu não me incomodo de ir para o paredão, eu não tenho porquê fazer jogo com ninguém. Porque não preciso me proteger. Não é uma questão na minha vida ir para o paredão. O dia que eu for, beleza. Vou continuar tratando todo mundo bem, inclusive quem votou em mim", explicou o ex-marido de Luana Piovani.

Linn, por sua vez, declarou que o surfista tinha direito de ficar chateado se recebesse votos. “Eu já vim para cá sabendo que uma hora as pessoas vão votar em mim e vou ao paredão. Só que é isso. Me dá a liberdade de eu não me preocupar em me defender. Não preciso entrar em uma rede de apoio dos meus amigos. Isso me dá a liberdade de não precisar fazer parte de uma rede de apoio de autoproteção. Não preciso dela", concluiu Scooby.

PAREDÃO FALSO?

A madrugada desta segunda-feira (7) foi marcada por muita confusão, trocas de farpas e especulações na casa do BBB 22. Logo após a formação do Paredão, que tem Jade Picon, Arthur Aguiar e Jessilane na disputa, Linn da Quebrada conversava com as amigas do Quarto Lollipop quando levantou a hipótese de um possível Paredão Falso.

"Se você ou a Jessi saírem, vai ser Paredão Falso", afirmou ela, antes de Laís Caldas completar: "Aí eu vou surtar dois dias".

Jade, então, quis saber a opinião da atriz em relação ao resultado da berlinda: "Você acha muito certo que ele sai?". Para Lina, há grandes possibilidades de Arthur Aguiar ser o grande eliminado da próxima terça-feira (8): "Amiga, eu posso estar completamente equivocada, mas assim... Já deu".

Ela afirmou que as estratégias da amiga, que puxou o rival consigo para para o Paredão após atender o Big Fone, são mais fortes: "E, não só por ele, mas por você mesmo".

"Estou falando a partir do que eu vejo de você, como eu já falei algumas vezes do seu jogo, da sua trajetória aqui. Não faz sentido", finalizou.

DISPUTA

Vale mencionar que o Paredão desta semana não é falso! Jade e Arthur foram parar na berlinda por conta do Big Fone, que tocou durante o último sábado (05). Na ocasião, a sister atendeu ao aparelho e foi diretamente emparedada, puxando o ator para disputar com ela a permanência na casa.

Jessi, por sua vez, foi indicada pelo líder, Pedro Scooby, que também cogitou colocar Vyni na berlinda. Já Gustavo foi o mais votado da casa, mas conseguiu se salvar na 'Prova Bate e Volta'.

A dinâmica da semana consistia nos participantes votarem em alguém dentro no confessionário. Vale ressaltar que Paulo André Camilo e Douglas Silva estavam imunes. O ator conseguiu uma imunidade ao ficar em segundo lugar na Prova do Líder e o atleta recebeu o colar do Anjo, Arthur Aguiar.

Quem você quer ver fora do 'BBB 22' nesta semana?

  • Arthur Aguiar
  • Jessi
  • Jade Picon