AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Pedro Scooby relembra explosão na sauna de sua casa

"Tinha gente lá dentro na hora, foi um terror a explosão", afirmou o surfista

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro relembrou perrengue em casa - Reprodução/Tv Globo
Pedro relembrou perrengue em casa - Reprodução/Tv Globo

Pedro Scooby, Gustavo e Arthur Aguiar aproveitaram a tarde deste domingo (06) para curtirem a banheira de hidromassagem do BBB 22. Na ocasião, o surfista lembrou quando a sauna de sua casa explodiu.

"Cara, a sauna lá de casa explodiu uma vez", disse o atleta, deixando Arthur curioso. 

"Nossa, mas você deixou ligado direto?", indagou o ator.

"Esqueceram a água. Sempre quando liga a sauna, tem que ligar uma água que fica ali circulando pra fazer o vapor. Alguma coisa aconteceu que alguém esqueceu e pow! Sinistro", relembrou.

Assustado, o cantor levantou uma hipótese para lá de perigosa.

"Meu Deus, imagina se tu estivesse lá dentro na hora", disse ele, que recebeu uma resposta não tão agradável do amigo.

"Mas tinha gente lá dentro sim. Saíram todos pelo canto e ficaram bem. Foi um terrorzinho", afirmou com um leve sorriso no rosto.

INDICAÇÃO

Líder da semana, Pedro Scooby já está avaliando quem são suas opções de voto. Na madrugada desta sexta-feira (4), o surfista afirmou que já tem um alvo: Jessilane, e até mesmo pensa em uma segunda opção. 

"Eu tenho motivo fácil. A gente conversando, ela falou: 'Você é minha opção de voto'", relembrou ele. "Largar no Jogo da Discórdia que não sou adversário dela, tá de brincadeira", afirmou. Paulo André, então, concordou e disse: "A mina está votando em mim desde o começo do jogo".

Scooby aproveitou para lembrar de uma discussão que teve com a professora. "Quando rolou aquela parada, eu virei pra ela e falei assim: 'Só queria que você entendesse que estava aqui no quarto por causa de você e da Nat, e não é porque eu queria me aliar ou criar alianças com pessoas pra criar um grupo pra me defender. Ela falou: 'Eu não queria me aliar a você porque você e Arthur são minhas opções de voto'. Falei: 'tá tudo certo'".