AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Sonia Abrão critica dinâmica com eliminados: "Castigo"

Sonia Abrão não poupou comentários sobre a dinâmica e aproveitou para falar quem se destacou

Da Redação Publicado em 18/03/2022, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão critica dinâmica com eliminados - Reprodução/RedeTV!
Sonia Abrão critica dinâmica com eliminados - Reprodução/RedeTV!

Sonia Abrão não poupou comentários sobre a dinâmica e aproveitou para falar quem se destacou

Sonia Abrão decidiu comentar no ‘ A Tarde é Sua’ desta sexta-feira (18), sobre a dinâmica que aconteceu no BBB 22 na noite da última quinta-feira (17), em que os participantes já eliminados do reality compareceram nos Estúdios Globo para mudar o rumo do jogo.

Jade Picon, Naiara Azevedo,Brunna Gonçalves, Bárbara, Rodrigo, Luciano, Larissa e Vyni foram convidados para participarem da formação do próximo paredão. Juntos, eles escolheram um brother para enfrentar a berlinda, o que levou Gustavo para o Paredão.

No entanto, Sonia não curtiu muito a dinâmica.A apresentadora começou criticando o look dos eliminados, em sua opinião, eles estavam arrumados demais para uma participação que foi simples.

“Parecia até castigo. Estavam todos arrumados lá só para votar. Parecia um retorno, mas não foi nada. Foi algo muito simples, mas que rendeu bem, só pela expectativa das pessoas que estavam esperando, já valeu”, disse ela, afirmando que gostou da dinâmica. Apesar de não atender às expectativas do público, gerou movimento.

Sonia também aproveitou para ressaltar que Naiara Azevedo foi a que mais se destacou na brincadeira. Na web, a cantora também foi elogiada, rendendo memes e até um pedido para que voltasse de fato ao ‘BBB’

ENCONTRO POLÊMICO

Uma simples quinta-feira de prova do Líder virou uma verdadeira lavação de roupa suja no BBB 22. O programa, que reuniu os oito eliminados para participarem de uma dinâmica na prova do Líder, acabou ganhando diversas troca de farpas entre os ex-brothers. 

Diferente do que muito se especulou, os participantes não voltaram à casa mais vigiada do país, mas sim tiveram que cumprir um desafio: indicar um participante ao Paredão. 

A primeira missão deles, no entanto, era definir um líder entre os eliminados. A maioria elegeu Rodrigo Mussi, decisão contrária a de Naiara Azevedo. "Não quero ele", disparou, sendo voto vencido. 

Na sequência, eles tiveram que definir um eliminado para não participar da dinâmica especial. A cantora recebeu nada menos que seis votos para ficar de fora e, consequentemente, foi a protagonista da noite, trocando farpas com Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Jade Picon e Larissa Tomásia.

ESTRELISMO

Jade, inclusive, aproveitou o momento para expor Naiara. A influenciadora digital entregou que a sertaneja quis um camarim separado, para não ter que interagir com os outros eliminados. A cantora, por sua vez, se defendeu afirmando que chegou aos Estúdios Globo muito atrasada e não teve tempo de se arrumar para o programa.  

"Eu tava dividindo o camarim com a Bru, já fui atrás dos outros participantes e não consegui achar a Naiara porque ela pediu um camarim separado de todos e isso me surpreendeu. Mas também respeito sua decisão", disse Jade. 

"Levei todo esse tempo, esse desgaste pra poder me arrumar e vocês já estavam todas prontas, porque eu ouvi vocês conversarem no camarim do lado. [...] Eu fiz minha própria maquiagem, minha assessora foi fazendo meu cabelo pra dar tempo de eu ficar pronta pra dinâmica e tá aqui com vocês. Então foi por isso que tava no camarim separado", rebateu Naiara.

"Tudo bem, é que a gente tava em número par, aí eles deixaram dois em cada...", respondeu a influenciadora digital, que foi interrompida por Naiara. "Então, pronto", concluiu a ex-sister.

MAIS CONFUSÃO

Depois, foi a vez de Larissa e Vyni lavarem roupa suja. A pernambucana resolveu lembrar do voto que levou do rapaz e de Eliezer, que traiu o combinado do grupo Lollipop e a colocou no Paredão. 

O cearence votou na morena e alegou que ela não se baseou na verdade ao relembrar a confusão. Larissa não gostou da explicação e nem de "ser chamada de falsa". 

A DINÂMICA

No final, Naiara não participou da dinâmica especial porque foi a mais votada pelos eliminados. Os ex-brothers tiveram que eleger uma pessoa das duas piores duplas da prova do Líder para indicar ao Paredão. 

Eram elas: Natália, Eslovênia, Lina e Gustavo. Com seis votos, Gustavo foi o indicado e já está na berlinda da semana.   

Enquete BBB 22: Qual é seu participante favorito do reality?

  • Lucas
  • Eslovênia
  • Linn da Quebrada
  • Laís
  • Jessilane
  • Arthur
  • Jade
  • Eliézer
  • Scooby
  • Paulo André
  • Vyni
  • Natália
  • Douglas
  • Gustavo