AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Interferiu ou não?

BBB 22: Tadeu Schmidt é acusado de interferir no paredão

Nas redes sociais, Tadeu Schmidt foi acusado de salvar Laís da berlinda

Da redação Publicado em 21/02/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt foi acusado de interferir no paredão do BBB 22 - TV Globo
Tadeu Schmidt foi acusado de interferir no paredão do BBB 22 - TV Globo

Sobrou até para o apresentador! Nas redes sociais, Tadeu Schmidtfoi acusado de interferir na formação do paredão, no último domingo (20), e salvar Laís da berlinda, diante de uma dinâmica inédita, que já havia sido explicada anteriormente. 

Na formação, os participantes foram divididos em três grupos. Cada um deles precisava entrar em consenso e eleger uma pessoa para ir ao paredão. 

Com isso, a primeira opção do grupo formado por Douglas, Arthur, Paulo André, Pedro Scooby e Gustavo era Laís. No entanto, a médica é affair de Gustavo e, por isso, ele não concordou com a decisão dos amigos. 

Nesse momento, criou-se um impasse, já que ninguém parecia disposto a ceder. O curitibano, no entanto, afirmou que voltaria atrás para manter a escolha coletiva e os 'valores democráticos'. A situação parecia definida.

Foi aí que Tadeu explicou que precisava existir um consenso entre os participantes e, como eles não haviam definido um nome em comum, abriu uma votação. Arthur e Douglas mantiveram o voto em Laís. Gustavo, Scooby e Paulo André votaram em Eliezer. 

Com a situação, vários internautas criticaram a atitude de Tadeu e reagiram nas redes sociais. Confira:

PAREDÃO

O paredão da semana foi formado por uma dinâmica inédita no BBB. Gustavo foi indicado por Brunna, que atendeu ao big fone. Ela, por sua vez, foi o alvo do Líder Lucas, enquanto Paulo André foi o nome apontado pelo grupo de Linn, Jessilane, Natália e Tiago.

Vale lembrar que antes de iniciar a votação, Tadeu explicou ao público como seria a dinâmica. Após a imunização do Anjo e indicação do Líder, os participantes seriam divididos em grupos. Um iria para o quarto lollipop, um para o quarto grunge e outro para o confessionário. 

Cada grupo deveria entrar em consenso para indicar uma única pessoa ao paredão. Para isso, eles teriam duas chances. Caso não chegassem a um acordo, a decisão deveria ser tomada por meio de voto aberto e, se mesmo assim houvesse empate, Lucas entraria em ação para desempatar.

Quem você quer que deixe a casa do 'BBB 22' nesta semana?

  • Brunna Gonçalves
  • Paulo André
  • Gustavo