AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 22

BBB 22: Vyni desabafa sobre amizade com Eli: "Não consigo abrir mão"

Bacharel em direito desabafou com Lina sobre relação com Eliezer

Da Redação Publicado em 04/03/2022, às 23h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni desabafou sobre sua relação com Eli - Reprodução/Tv Globo
Vyni desabafou sobre sua relação com Eli - Reprodução/Tv Globo

Vynidecidiu desabafar sobre sua relação com Eliezer para Linn da Quebrada, durante a noite desta sexta-feira (04). Na ocasião, eles conversavam sobre prioridades no jogo.

A cantora afirmou que não existe um jeito certo ou errado de jogar, mas Vyni opinou.

"Mas, independente de qualquer coisa, a gente não pode confundir relações e esquecer o principal objetivo que é o que a gente veio fazer aqui", disse ele.

Lina imediatamente concordou e frisou que o BBB é uma estrada de aprendizado.

"Exato. A gente acaba aparecendo mais nas relações do que no jogo, entendeu? E era isso que eu quis dizer para você naquela outra vez. E isso não quer dizer que você tenha que abrir mão das relações pelo jogo", afirmou a sister. O bacharel em direito concordou, mas fez questão de desabafar.

"Não, mas eu não estou abrindo mão da relação. Estou abrindo mão de certos pontos da relação. Que, infelizmente, eram os melhores pontos. E é isso, não é abrir mão da relação, só de alguns pontos", esclareceu.

Por fim, Eli apareceu e a dupla encerrou o assunto.

SOMBRA

Parece que a relação de Eliezer e Vyni deu uma estremecida. A dupla, que é vista como inseparável dentro do 'BBB 22', teve uma conversa tensa, na tarde desta quarta-feira (2), sobre saber separar amizade e estratégia de jogo. Contudo, Eli surpreendeu o amigo com um ultimato.

Tudo começou porque ambos perceberam que as estratégias não estão dando certo e que o grupo do Quarto Lollipop tem perdido membros a cada Paredão. Ambos entenderam que estão na reta para a próxima berlinda e foi então que Eliezer deu um choque de realidade em Vyni.

"Temos que separar a relação e jogo, entramos aqui sozinhos", disse, surpreendendo o amigo, que, na opinião dos internautas e de alguns participantes do 'BBB 22', está apaixonado pelo designer gráfico.

"Temos que lembrar que, aqui, as relações não podem ser maiores que nossos objetivos. Ninguém está aqui para ser amigo de ninguém. As relações são consequências", disparou.

A conversa continuou e Eli deixou escapar que vê seu amigo como uma "sombra" no programa, porque, para ele, Vyni se esconde em outros participantes do Quarto Lollipop, onde dormem suas aliadas. O ex-affair de Maria ainda recomendou que o colega de confinamento se mostre mais no jogo.

Entendendo o que o gato quis dizer, o cearense ficou pensando até disparar: "Se eu sair por aquela porta não vai fazer a menor diferença pra você". "Vai sim", respondeu Eli. "Enquanto as suas relações, talvez, mas quanto ao jogo, não vai".