AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / HAHAHAHA

BBB 23: Brothers comparam aliado com antiga campeã: "Achamos o Julietto da edição"

Nome de Juliette voltou a virar assunto durante o BBB 23

Brothers brincaram com o discurso de Ricardo Alface. - Globoplay
Brothers brincaram com o discurso de Ricardo Alface. - Globoplay

Mesmo dois anos após sua participação no reality, o nome de Juliette Freire segue rendendo durante o BBB 23. Desta vez, os integrantes do quarto Fundo do Mar brincaram com o discurso feito por Ricardo momentos antes da eliminação de Larissa.

Nas suas últimas palavras antes do discurso de Tadeu Schmidt, o Alface comparou sua trajetória com a de um cacto - espinhoso mas sem deixar de lado sua beleza -, tal como fez a campeã do BBB 21. Não à toa os fãs de Juliette são conhecidos pelo nome da planta.

Se por um lado serviu de motivação para o brother, as falas também arrancaram risadas dos novos aliados de Ricardo, que brincaram com a comparação: "Eu pareço um cacto, porque os cactos não tem folhas, mas as folhas elas podem cair", brincou Cezar Black.

Após muitas risadas no quarto, inclusive do próprio Ricardo, Gabriel Santana Marvvila se juntaram as zoações e seguiram com a comparação com a paraibana. "Quando ele falou cacto eu só pensei no discurso da Juliette", iniciou a cantora.

Marvvila ainda continuou: "Achamos o Julietto da edição", enquanto Gabriel supôs a possibilidade da legião de fãs da ex-sister não ter curtido a comparação. 

A REAÇÃO DE JULIETTE

Ricardo conseguiu chamar a atenção de Juliette pela segunda vez no BBB 23. Na noite da última terça-feira (14), em seu discurso pré-eliminação, o brother se comparou a um 'cacto'e acabou fazendo a vencedora do BBB 21 responder.

Nas redes sociais, Juliette aproveitou para comentar a fala do brother. "Eu sabia que era amor [risos] Você é chato, mas é gente boa. Acontece", escreveu ela no Twitter.

Em outro momento, em conversa com os antigos aliados, Ricardo chegou a citar Juliette no jogo e disse que ela "não era perfeita" quando participou do BBB 21: "A Juliette tinha umas atitudes muito chatas aqui no game. Ela era muito chata", disse. "Ela também errou. A Juliette errou no game, ela teve erros no game, ela não foi perfeita", disse.